Kylie.com.br

10 anos de Red Blooded Woman

Há exatos 10 anos, Kylie lançava “Red Blooded Woman” como segundo single do álbum”Body Language“. Escrita e produzida por Johnny Douglas e Karen Poole, a faixa traz elementos de Hip Hop e R&B.

A canção foi um sucesso comercial. No Reino Unido, alcançou a quinta posição nos charts, onde permaneceu por nove semanas. Na Austrália, chegou a quarta posição do ARIA Chart.

Devido a excelente recepção de “Slow“, a faixa também foi lançada nos Estados Unidos e alcançou a 24º posição no Hot Dance Club Songs.

O single físico de “Red Blooded Woman” trouxe as b’sides “Almost a Lover” e “Cruise Control”. O videoclipe, dirigido por Jake Nava, foi filmado em Los Angeles, e Kylie aparece andando em um congestionamento, na cabine de um caminhão e em diversos números de dança.

Red Blooded Woman” esteve presente em várias turnês da Kylie. Com trechos de “Where the Wild Roses Grow”, a canção marcou presença na Showgirl Tour, em 2005, e eternizou Kylie vestida de tigresa na Showgirl Homecoming Tour, em 2006. Em 2009, Kylie incluiu a faixa na North American Tour.

Kylie também apresentou “Red Blooded Woman” no show Money Can’t Buy, no NRJ Awards, ECHO Awards, TOTP e CD-UK. Nos Estados Unidos, ela cantou no David Letterman Show e no Good Morning America

Comentários ()
Tags: Body Language Especial Publicado por Felipe Sudré em 2 de março de 2014 às 12:01

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo