Kylie.com.br

10 Razões para considerar Kyle um ícone australiano

A revista Madison Magazine, além de estampar Kylie na capa da edição de janeiro de 2013, elegeu 10 razões do porquê a cantora sempre foi um ícone da Austrália. Confira:

Ela é uma ameaça tripla: canta, dança e atua. A princesa do pop pode fazer tudo! Uma verdadeira artista. Podemos contar com Kylie para impressionar com roupas exclusivas, grandes sucessos e muita cor em suas divertidas performances.

A Austrália ainda é sua casa! A cantora, que também considera sua participação na cerimônia de encerramento Olímpicos de Sydney, em 2000, como um dos destaques de sua carreira, revela:

Ter os pés sob a terra natal de seus pais é como um sonho: quero passar mais algum tempo na Austrália!

Questionada sobre o titulo de “Princesa do Pop“, Minogue disse aos repórteres da Madison Magazine que ela é a “Princesa da Alegria“!

As famosas hot pants, usadas no clipe de “Spinning Around”, são conhecidas até hoje: quem imaginaria que uma simples peça encontrada em um brechó ganharia tanto destaque! Qualquer um que as use com destreza e confiança é digno de admiração.

Ela é uma verdadeira fashionista. Museus inteiros foram dedicados ao estilo deslumbrante Minogue, que recentemente lançou um livro mostrando seus 25 anos de carreira através da moda. Balenciaga, Pucci, John Galliano, Manolo Blahnik, Vivienne Westwood, Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent, Stella McCartney. É pedir demais? Não para ela.

Ela é um modelo. Kylie recebeu um diploma honorário na universidade Anglia Ruskin, em Essex. A homenagem é dada em reconhecimento ao trabalho da artista que promove a conscientização das pessoas na prevenção ao câncer de mama.

Ela tem bom gosto para homens! Minogue, que esta em um relacionamento com o modelo espanhol Andres Velencoso, se diz aberta para a possibilidade de ter filhos. Ela já namorou o ator francês Olivier Martinez e o cantor Michael Hutchence.

Kylie já foi homenageada pela Rainha da Inglaterra. Em 2008, Kylie foi condecorada pela família real britânica pela sua contribuição à musica, com o titulo de Ordem do Império Britânico.

Sua humildade é o que a traz para a segunda posição da lista! Sobre seu sucesso, a australina afirma:

Ainda é difícil acreditar que eu tenho mais hits do que eu poderia colocar em um álbum. Há 25 anos, eu pensava “Legal, vou gravar uma demo de ‘Locomotion'” e, bem, você sabe o resto da história.

Charlene, sua personagem em Neighbours, ocupa a posição mais alta da lista! Sem dúvidas, a divertida mecânica é um dos personagens mais populares da televisão australiana. Questionada sobre uma possível participação de Charlene na nova temporada do programa, Kylie conta:

Eu não acompanhei o programa nos últimos anos, mas acredito que a Charlene ainda faria sucesso. Talvez agora ela esteja correndo pelo império dos mecânicos!

Comentários ()
Tags: Austrália Entrevistas Publicado por Felipe Sudré em 16 de janeiro de 2013 às 20:22

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo