Kylie.com.br

2012: Um ano de comemoração para Kylie Minogue

O jornalista Matt Gilbertson contou ao AdelaideNow sobre suas expectativas do K25:

Este não é apenas o ano do dragão e das Olimpíadas de Londres, é oficialmente o ano de K25.

São 25 anos de Kylie Minogue como uma super estrela da música pop – começando lá em 1987 com um par de shortinhos que desafiavam a moda dançando The Locomotion.

Naquela época, vimos a divina Srta. M evoluir de uma garota comum, interpretando a mecânica esquentada Charlene em Neighbours, para sua mais recente encarnação, a turbulenta deusa Grega em sua turnê global Aphrodite Lês Folies do ano passado, e entrando para a Galeria da Fama da ARIA.

Kylie e seus fãs leais estão agora se preparando para o K25, que será um ano de comemoração da sua carreira musical, dando atenção especial para o que ela está chamando de uma “anti-tour” – uma série de shows mais íntimos tocando suas músicas favoritas.

O K25 também vai ter um especial na televisão para a Europa e Austrália.

Momentos memoráveis na carreira da Kylie para Matt:

1. THE LOCOMOTION
Um cover do hit dos anos 60 de Little Eva, é a música que lançou Minogue na vida de super estrela pop. Ganhou a atenção da equipe de compositores Stock, Aitken & Waterman e virou a maior canção australiana dos anos 80. Nos meus três anos de idade, essa música era uma das minhas favoritas, já que eu disse aos meus pais que me casar com Minogue um dia seria meu destino. É claro, isso nunca aconteceu porque eu cresci e me tornei, bem… um fã da Kylie.

2. BETTER THE DEVIL YOU KNOW
Lançada em 1990, a música é uma das favoritas de todos os tempos para os fãs, e é apresentada em cada uma de suas turnês ao vivo. Considerada um hino gay definitivo, ela ainda toca à meia-noite e meia todo sábado à noite na boate Heaven de Londres, onde Kylie frequentemente faz aparições surpresa.

3. CONFIDE IN ME
Atingindo o número um nas paradas da ARIA, Confide In Me é a música que colocou Kylie firmemente no comando de sua carreira. Livrando-se das algemas da Stock, Aitken & Waterman, uma Kylie sensual aparece no vídeo implorando que as pessoas discassem “1-555 Confide” e confiassem nela. Não tente ligar para esse número, descobri que não era real depois de muitas tentativas pensando que eu teria uma conversa íntima com a minha ídola.

4. SPINNING AROUND
Depois de alguns anos na “selva indie” quando Kylie teve um namorico musical com Nick Cave e seu álbum Impossible Princess, ela voltou ao topo das paradas com esta música inspirada no ritmo disco. Enquanto a música foi um estouro, os shortinhos dourados do clip de Spinning Around acabaram criando vida própria… e mudou meu guarda-roupas para sempre.

5. CAN’T GET YOU OUT OF MY HEAD
O maior hit de Kylie e a maior canção da última década. Não apenas é o hit definitivo de Minogue, é realmente uma das canções pop definitivas de todos os tempos. De sua composição simplória que faz o mundo cantar “La, La, La” até o clip que mostra boates cheias de pessoas dançando como robôs, é a música que foi vista como a I Will Survive do novo milênio. Kylie firmou seu lugar na realeza do pop com uma apresentação que definiu sua carreira nos Brit Awards de 2002, onde ela misturou a música com Blue Monday do New Order, rodeada por dançarinos de rostos prateados e se parecendo com uma deusa do espaço.

Comentários ()
Tags: K25 Publicado por James Sabel em 9 de janeiro de 2012 às 07:42

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo