Kylie.com.br

25 anos de Got to Be Certain!

Há exatos 25 anos, em 02 de Maio de 1988, Kylie lançava uma das músicas mais conhecidas de sua carreira: “Got to Be Certain“. Após o sucesso de “Locomotion” e “I Should Be So Lucky“, o processo de produção do primeiro álbum de Kylie Minogue ganhou força total e “Got to Be Certain” foi lançada como segundo single do álbum “Kylie“.

Escrita e produzida pelo trio Stock Aitken & Waterman, “Got to Be Certain” faria parte do álbum de estreia da cantora Mandy Smith, porém a PWL optou por ceder a faixa para Minogue.

As gravações de “Got to Be Certain” aconteceram em Melbourne, cidade natal de Kylie, em meados de Abril de 1988. A canção alcançou o topo das paradas na Austrália, Finlândia e Bélgica e entrou no Top 10 em países como na França, Alemanha, África do Sul, Nova Zelândia e Reino Unido.

A música fez parte da trilha da novela brasileira “O Sexo dos Anjos“, em 1989.

A canção ganhou 3 videoclipes diferentes. No primeiro, dirigido por Chris Langman, Minogue aparece caminhando às margens do Yarra River, no topo de um arranha céu e dançando em um pub. Nas versões alternativas, Kylie aparece em um atelier de pintura e cantando sobre um carrossel.

A faixa foi cantada em algumas das turnês de Minogue. Esteve presente na Disco in Dream/The Hitman Roadshow, Enjoy Yourself Tour e Rhythm of Love Tour. Para a performance na Let’s Get to It Tour foram incorporados elementos de break e um número de dança com cadeiras.

Durante a Showgirl Homecoming Tour, North American Tour e Aphodite: Les Folies, Kylie cantou trechos de “Got to Be Certain” a pedido da plateia. A faixa também esteve presente no especial “The Kylie Show” e foi incorporada no set list da Anti Tour, em 2012:

Comentários ()
Tags: Especial PWL SAW Stock Aitken Waterman Publicado por Felipe Sudré em 2 de maio de 2013 às 15:02

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo