Kylie.com.br

A felicidade de Kylie em visita ao Sri Lanka

Kylie minogue encantou uma companhia de teatro do Sri Lanka que foi formada depois do Tsunami, ela viajou ao país para uma visita surpresa, e andou em cima de um elefante.

Kylie patrocina o grupo de teatro, mas devido ao seu diagnóstico de câncer de mama, não pode assistir as apresentações até então.

Muitas das crianças envolvidas na companhia de teatro chamada "Children of the Sea" (Crianças do Mar), ficaram órfãos por causa do devastador fenômeno Tsunami e da guerra civil.

A Princesa do Pop visitou a companhia sem aviso prévio e depois voltou a Austrália.

Usando uma guirlanda de flores brancas sobre um vestido azul sem mangas, um lenço na cabeça e um chapéu de palha, Kylie uniu-se a quatro membros do jovem grupo sentando no topo de um elefante que faz parte do show.

"Children of the Sea" é uma idéia original do diretor e produtor inglês Toby Gough e apresenta um grupo de 27 pessoas do Sri Lanka, principalmente crianças.

O grupo tem apresentado uma versão da peça Pericles de Shakespeare, adaptada depois do Tsunami.

A apresentação, que é patrocinada pela organização de proteção à criança, Plan International, levantou a moral no país destruído pela catástrofe.

Kylie, que visitou o Sri Lanka pela primeira vez para conferir a apresentação, disse que inspirou-se nas crianças pelo "triunfo dentro da adversidade" ou seja, mesmo com tantos problemas e sofrimentos, as pessoas buscaram forças e deram a volta por cima.

A estrela, que ainda faz tratamento devido ao câncer de mama, troca cartas com as crianças do local.

Ela disse: "Eu estou tão feliz por finalmente encontrar as crianças e ver os resultados da força e visão de Toby; eles triunfaram dentro de uma adversidade e isso é inspirador".

"Minha visita é breve demais. Todos são muito receptivos; espero retornar logo".

A produção ganhou entusiasmadas críticas e dois prêmios no Festival de Edinburgh do ano passado.

As canções e danças são da cultura do Sri Lanka, há acrobatas, engolidores de fogo, os tradicionais tambores e um elefante.

Toby disse: "Kylie apoia o projeto ‘Children of the Sea’ desde o princípio. Embora eu freqüentemente solicitava à ela que nos visitasse aqui no Sri Lanka, sua chegada foi uma surpresa total, as crianças estavam radiantes de felicidade".

"O ponto principal para nós foi quando ela viajou com o elenco e a tripulação em nosso ônibus de excursão, sorrindo muito e cantando canções".

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 13 de março de 2006 às 13:58

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo