Kylie.com.br

A magia de Kylie põe o espetáculo à sombra

A princesa do pop kylie minogue desfrutou um retorno triunfante a cidade de Adelaide menos de dois anos depois de anunciar que estava com câncer de mama.

Seu show no Entertainment Centre foi um luxuoso espetáculo ao estilo Las Vegas com mais mudanças de roupas que um show da Broadway

Entretanto, quando você tem estilistas do calibre de Karl Lagerfeld, Dolce & Gabbana e John Galliano que se alinham para vestir você, como não parecer fabuloso.

Mas até mesmo os figurinos extravagantes e a produção do palco de milhões de dólares foram completamente obscurecidos pela espetacular presença da estrela australiana.

Cantando seus maiores hits como "Locomotion", Kylie claramente estava feliz por estar de volta aos palcos.

A turnê adiada foi originalmente planejada durante o mês de maio do ano passado e Kylie reconheceu a paciência dizendo ao público: "Aqueles que mantiveram seus ingressos, isto é uma pergunta que eu gosto de fazer a cada noite – onde vocês guardaram?", antes de adicionar: "A coisa mais importante foi que vocês guardaram os ingressos e agradeço muito a todos".

O show começou com a cantora emergindo de baixo do palco usando um deslumbrante figurino rosa cheio de diamantes e na cabeça muitas plumas rosas.

Dando ao seu público que lotou o estádio um encantador sorriso, marca registrada da cantora, ela começou o show com "Better the Devil You Know" e daí por diante os hits não pararam.

A nova música "White Diamond", escrita com os Scissor Sisters, foi um número de dança sedutor. Então surge uma parte disco, com um grupo de bobos da corte acrobáticos, eles cercaram a cantora para um medley que incluiu: "Shocked", "What Do I Have To Do" e "Spinning Around". O show tem um completo ginásio de esportes com um grupo de homens usando cuecas de couro e fazendo exercícios, nessa parte Kylie usa uma roupa justa com estampa de leopardo e luvas de boxe vermelhas com diamantes e canta o hit "Slow".

"Kids", originalmente gravada com Robbie Williams, fecha a primeira parte do show com um número mais ao estilo rock.

A segunda metade começa com a cantora sentada em uma lua que a suspende para cima do palco para cantar "Somewhere Over the Rainbow", depois inspirada no Moulin Rouge, ela veste um figurino com plumas pretas para cantar uma versão jazz de "Locomotion", seguindo as favoritas do público "I Should Be So Lucky" e "Hand On Your Heart" para fechar o bloco que comemora sua carreira.

A exportação musical mais próspera da Austrália volta para o bis em uma versão futurista de "Can’t Get You Out of My Head".

O seu segundo bis mostrou a sua oitava troca de roupa durante a noite, a tela gigantesca atrás de Kylie, mostra uma máquina de karaokê e o público pode participar cantando junto com Kylie, em um momento emocionante do show, no clássico "Especially For You".

No final, a cantora parecia verdadeiramente emocionada pela calorosa ovação do público que antecedeu a última música "Love at First Sight".

O final foi uma dança improvisada entre a equipe de Kylie.

Foi realmente impressionante ver a nossa Showgirl voltar para casa.

Confira algumas fotos do show na cidade de Adelaide:





Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 30 de novembro de 2006 às 18:45

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo