Kylie.com.br

* A noite do triunfo de uma verdadeira vencedora *

A corajosa kylie minogue fez um retorno emocionante aos palcos neste último sábado a noite em Sydney.

Kylie respirou profundamente, resistiu as suas lágrimas, e voltou ao show business. Ela superou o câncer de mama e cumpriu uma promessa feita por ela mesma e para a Austrália: ela estaria de volta.





Ontem à noite, 543 dias depois do diagnóstico do câncer de mama, Kylie finalmente teve um final feliz. E a todo momento, durante um show fantástico de três horas no Sydney Entertainment Centre, a multidão foi as lágrimas.

Apoiando a estrela estavam: seu namorado Olivier Martinez, seus pais Ron e Carol, o administrador Terry Blamey e o promotor Michael Gudinski, eles derramaram lágrimas de felicidade pela volta gloriosa da Amada Australiana.

Kylie ficou forte perante a multidão. "Quando eu virar, é melhor não ter ninguém se sentando", ela disse antes de uma versão estimulante de "Kids".

Ela resolveu, na sua nova música "White Diamonds", escrita durante seu problema de saúde, e que é, simbolicamente, sobre apoio e força. "Entenda, eu estarei lá por você", Kylie canta no show, "Entenda, eu sou um diamante para você".

Seu show tem todos os toques e sinos, efeitos e acrobacias, sensualidade e sofisticação para seu grandioso público. O Setlist, comemora os 20 anos de carreira da Estrela Australiana, mas ela também cantou covers como o de Judy Garland: "Somewhere Over The Rainbow" e o sucesso da Madonna: "Vogue".





Ela impressionou o público com roupas dos maiores estilitas do mundo: Karl Lagerfeld, John Galliano e Dolce & Gabbana.

O Lido (casa de espetáculos de Paris) emprestou 13 adereços para cabeça e os clássicos figurinos com plumas para os dançarinos de Kylie. Esta é a primeira vez que eles permitiram que saíssem da França.

O Show é totalmente moderno. Isso inclui $10 milhões pagos por equipamento de vídeo e cenas filmadas equiparadas a candidatos ao Oscar. Também há $2.5 milhões em seis telas de alta resolução, cinco elevadores hidráulicos e quatro sistemas de laser.

Foram necessárias 100 toalhas, tanto no palco quanto nos bastidores, para dar conta de tanta energia para o show, que foi coreografado por Michael Rooney, Rafael Bonachela e Akram Khan.

O Show está dividido em sete atos – Homecoming, Everything Taboo, Samsara (new beginnings), Athletica, Dreams, Pop Paradiso e Dance Of The Cybermen – principalmente para permitir que Kylie faça as trocas de roupas.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Rodolfo Romano em 12 de novembro de 2006 às 00:16

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo