Kylie.com.br

A Princesa do Pop supera o câncer de mama!

Confiram uma notícia divulgada hoje nos meios de comunicação e que já havíamos antecipado aqui no Kylie Minogue Brasil.

A Princesa do Pop Kylie Minogue superou o câncer de mama, depois de se submeter a um tratamento de quimioterapia, garante hoje o jornal The Sun.

A cantora, de 37 anos, recebeu a boa notícia dos médicos que cuidaram dela em Paris e viajou à Austrália para comemorar com sua família, acrescenta o jornal britânico.

Kylie ficou extremamente feliz depois que os especialistas disseram que o tratamento de quimioterapia que recebeu durante seis meses foi um sucesso.

De acordo com o jornal, Kylie recebeu os resultados dos testes médicos na sexta-feira passada e passou o fim de semana com seu namorado, Olivier Martinez, mas viajou depois para Melbourne para estar com seu pai Ron, sua mãe Carol e seus irmãos, Brendan e Dannii.

"Kylie estava ansiosa para estar com seus parentes. Queria abraçá-los e dizer a eles que tudo ficará bem", disse uma fonte próxima à cantora.

"Está felicíssima e aliviada. Foram meses difíceis e houve momentos em que se sentiu fraca", acrescentou.

No ano passado, os médicos diagnosticaram um câncer de mama e Kylie foi submetida a uma operação antes do tratamento de quimioterapia para combater as células cancerosas.

Segundo The Sun, Kylie recebeu a última sessão de quimioterapia em 18 de dezembro e passou férias de Natal difíceis à espera de saber o resultado final.

Além do The Sun vários jornais australianos também publicaram esta fabulosa informação.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 13 de janeiro de 2006 às 10:24

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo