Kylie.com.br

* A Showgirl volta para casa *

543 dias depois do cancelamento da showgirl: the greatest hits tour em 17 de maio de 2005, Kylie subiu ao palco na noite do último sábado em Sydney em uma das apresentações mais emocionantes de sua carreira.





A introdução com o inconfundível clássico "Better The Devil You Know" sinalizou a tão esperada volta ao palco da cantora, artista suprema do pop e extraordinária Showgirl.

Vestida com muito brilho, em um corset cor de rosa suave desenhado por John Galliano, e adornado em plumas do arquivo da famosa casa de espetáculos Lido de Paris, Kylie transportou os 10.000 fãs através de um caleidoscópio de glamour intoxicante, brilho absoluto, pop sublime, onde ela mergulhou em seu expressivo repertório de hits.

E também fez novas adições no set list, a Showgirl Homecoming ostenta 8 novos figurinos de célebres estilistas: John Galliano, Dolce e Gabbana, Gareth Pugh, Karl Lagerfeld e Emilio Pucci, inclusive há uma evidente homenagem aos anos 80 desenhada por Boy George e Mike Nicholls que finaliza o espetáculo.

O show tem sete atos, a Showgirl Homecoming deu a Kylie e seu diretor criativo, o colaborador de longa data, William Baker, a oportunidade de revisitar o mundo da cantora em suas experiências ao vivo e impulsionar a extravagância da Showgirl, além disso, o show foi além dos limites de um concerto pop.

"Kylie e eu estamos muito emocionados em termos sido capazes de revisitar o show Showgirl", explica Baker. "Desta vez é muito mais do que somente um show de grandes sucessos e mais uma celebração dos nossos grandes momentos. É muito mais pessoal para nós dois. Nós temos aproveitado para trazer coisas a mais com os figurinos, as novas seções e novos arranjos musicais. Nós quisemos criar os mesmos mundos mas estamos um pouco mais velhos, assim como mais sábios e obviamente muito se modificou nesses 18 meses. Kylie está muito mais livre nesses dias, aberta a novas coisas e quisemos contrastar o deslumbramento e a ostentação com momentos mais escuros, mais intensos".

A Showgirl Homecoming reúne Kylie com o diretor de arte: Alan Macdonald, o diretor musical e colaborador de longa data: Steve Anderson, assim como os premiados coreógrafos: Rafael Bonachela, Akram Khan e Michael Rooney. Junto com a Estrela no palco há 13 dançarinos de mundos da dança contemporânea e comercial.

Para aqueles sortudos o bastante que assistiram a noite de estréia da Showgirl Homecoming, será para sempre uma experiência inesquecível; uma noite realmente especial na presença de um deslumbrante ícone do pop, cujo regresso ao palco foi ansiosamente esperado pelos seus milhões de fãs espalhados pelo mundo.

"Para a volta da Homecoming teve um longo tempo sendo esperado", admite William Baker "e às vezes parecia que levaria muito tempo para Kylie voltar ao palco novamente. Nós quisemos aproveitar todos esses sentimentos diferentes, todas essas emoções, esses extremos e criar um espetáculo que é uma viagem emocional em si mesmo, como também uma pura e espetacular celebração da mulher e artista que ela é agora. Um espetáculo que é digno de uma mulher verdadeiramente notável".

î O site oficial está de cara nova confira clicando Aqui!

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 13 de novembro de 2006 às 12:41

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo