Kylie.com.br

* A volta triunfal de Kylie Minogue *

Kylie minogue está saindo finalmente da neblina que a envolveu durante a sua batalha contra de câncer e tem sonhado sobre a volta aos palcos em seu show em Sydney.





A Princesa do Pop está feliz com a sua saúde e fala sobre o câncer, rumores de casamento e a volta ao trabalho com sua Showgirl Homecoming Tour em uma entrevista concedida ontem. "As coisas estão parecendo bem", contou Kylie ao The Daily Telegraph.

"Eu não sei como comparar isso, mas não é algo onde eles dizem que ‘você está melhor’ e você está melhor, isso é um processo contínuo".

"Mas é parte muito importante da recuperação a compreensão e fazer o que você faz e ser quem você é. Estou começando finalmente a sair daquela neblina".

A parte australiana da turnê Showgirl teve que ser adiada quando Kylie foi diagnosticada com câncer de mama em maio do ano passado. Só um pequeno número de ingressos foram devolvidos.

"Eu sinto como se houvesse um negócio inacabado", diz Kylie. "Que me faz sentir com um dever e em parte sinto que é, porque as pessoas foram tão leais e me mostraram tanta esperança no fato que elas agarraram seus ingressos. Sinto realmente inspirada, ainda mais que tenho bastante trabalho".

Kylie disse que a sua experiência difícil tinha feito ela abraçar a sua carreira musical ainda mais.

Além de estar trabalhando na remontagem na versão Homecoming de sua turnê de grandes sucessos, Kylie lançou um livro para crianças, vai lançar um perfume chamado Darling durante a sua turnê australiana e esteve gravando um novo álbum que ela diz que é um retorno ao "sexy pop".

"Obviamente vou olhar para trás neste período e seguir em frente, penso: ‘Como é que fiz isto?’ Nem um ano depois da recuperação e estou gravando e fazendo ensaios fotográficos e nós estamos filmando um novo material para os telões do show. Eu quase não tenho parado".

"Não quero apavorar as pessoas para acharem que estou exagerando, mas estou fazendo quase tudo. Estou tentando levantar a minha força," ela disse.

A turnê renovada de Kylie será adaptada para ajustar a sua saúde, com menos movimentos cansativos de dança e mais descanso entre os shows.

"Há certas coisas que não posso fazer, mas não acho que deixará o show inferior, ele será mais que um show".

Kylie disse que deseja ver como seu corpo vai estar quando ela voltar ao palco.

Ela terá novas roupas na turnê e, apesar dos rumores na Internet, ela disse que não usará perucas.

"Pareceria incorreto criar a ilusão que sou do mesmo modo que fui antes. Tive uma boa resposta ao meu cabelo curto e não há muito o que posso fazer sobre isto no momento atual. Quero me sentir alegre e livre".

Kylie revelou que a turnê australiana apresentará uma nova música, que será White Diamond, escrita com Jake Shears e Babydaddy dos Scissor Sisters.

A música faz menção a batalha da estrela contra a doença, usando o diamante como uma metáfora de força e elasticidade.

A cantora ainda negou os constantes boatos que se casará em dezembro com o namorado Olivier Martinez .

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 27 de setembro de 2006 às 21:39

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo