Kylie.com.br

Agradecimentos a Kylie em novo CD dos Scissor Sisters

Após um produtivo intervalo de dois anos, o grupo mais gay do mundo contemporâneo, Scissor Sisters, lançou ontem o segundo trabalho de sua carreira, "Ta-Dah". O álbum é aguardadíssimo já que o primeiro disco, homônimo à banda, vendeu milhões de cópias pelo mundo (1,5 milhão só nos EUA), rendeu diversos hits de pista e foi eleito como a gravação mais gay da história pela também gay publicação inglesa Attitude, batendo nomes como Madonna, George Michael, Elton John e David Bowie.

O disco é muito mais obscuro e introspectivo que o anterior. Deixando um pouco de lado a animação e efervescência pop típica de Jake Shears e sua turma, o segundo álbum revela aspectos mais experimentais, literais e maduros das irmãs, já que são poucos os refrões grudentos e repetitivos no CD.

"I Don’t Feel Like Dancin’", primeiro single e música de trabalho do álbum, se difere do resto de "Ta-Dah", trazendo mais resquícios do primeiro disco do que a nova postura "adulta" do Scissor Sisters. A canção, escrita por Elton John, já é sucesso em pistas e rádios do mundo e tem até vídeo surreal e technicolor.

No encarte do álbum a amiga Kylie Minogue é citada na área de Agradecimentos, veja a foto a seguir:



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 19 de setembro de 2006 às 13:19

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo