Kylie.com.br

Anti Tour: A voz de um fã

De fã para fã. Assim é o texto que Bergs publicou em seu blog sobre a experiência que teve com a Anti Tour, no último dia 18.

O dia já era especial para a fã, que estava completando 29 anos de idade. Mas, como a própria Bergs aponta, a Anti Tour foi tão especial que proporcionou o melhor aniversário que ela já teve.

É muito comum que apenas os textos de críticos especializados sobre determinados shows tenham repercussão. Por isso, é no mínimo revelador o texto que essa super fã da Kylie postou em seu blog. Nele, não há espaço para formalidades ou frases ensaiadas. O texto de Bergs é, literalmente, uma declaração de amor à cantora australiana. E é isso que torna o relato tão especial.

O post de Bergs é, na realidade, uma espécie de diário do dia em que ela assistiu ao show da Anti Tour. Da reunião com outros fãs antes do espetáculo até a completa empolgação ainda persistente após uma semana, ela não esconde seu entusiasmo com a Anti Tour. Tal recepção extremamente positiva de Bergs é bastante significativa, uma vez que ela já esteve em outras turnês da Kylie (a primeira foi a “On a Night Like This”).

“É um show para super fãs e que utiliza um conceito que nunca vi antes”, comenta Bergs, que, em seus comentários sobre os bastidores, define os fãs da Kylie como uma grande família, “é como se todos se conhecessem”.

Na frente do palco, com poucos metros a distanciando da cantora, Bergs diz ter ficado impressionada com a reação dos fãs: “Foi insano, uma experiência completamente diferente. Seria loucura Kylie não levar essa turnê a nível mundial depois da reação que despertou nos fãs”.

Bergs escuta músicas da Kylie desde a infância (segundo ela, é praticamente impossível não se familiarizar com o repertório da cantora se você mora na Austrália, mais especificamente em Melbourne) e, após ficar na “splash zone”, da turnê “Aphrodite: Les Folies”, ela comenta que não imaginava que Kylie pudesse fazer algo diferente daquilo tamanho o alto nível da turnê. “Eu estava errada”, confessa, “quando o show da Anti Tour acabou, eu parecia ter 80 anos. Não sentia meus pés ou as minhas pernas. Espero, pelo bem de todos os outros fãs, que Kylie ainda faça muitos show com a Anti Tour”.

O aniversário de Bergs chegou ao fim, com 1400 fotos da Anti Tour na câmera, muita energia (o fã faz questão de ressaltar a energia da equipe de Kylie, em especial as backing vocals) e a certeza de que “daria qualquer coisa para voltar atrás e viver tudo de novo”.

Agora é oficial: a Anti Tour consegue ser unanimidade de crítica e público. Precisa dizer que a ansiedade cresce a cada dia para que a Anti Tour seja anunciada logo aqui no Brasil? The Brazilian lovers are waiting, Kylie!

Participe da nossa campanha!

Comentários ()
Tags: A voz do fã Anti-Tour Reviews Publicado por Matheus Pannebecker em 27 de março de 2012 às 15:30

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo