Kylie.com.br

Anti Tour segue em destaque na imprensa australiana

Como era de se esperar, a Anti Tour está dando o que falar na imprensa australiana. Nesta terça-feira (20), foi a vez de Ross McRae, do The West Australian, escrever sobre a performance da Kylie, em Melbourne.

Destacando a simplicidade da Anti Tour, que não aposta em dancarinos, cenários ou troca de figurinos, McRae elogiou o entusiasmo da cantora: “De um tributo a Michael Hutchence (“Bitersweet Goodbye”) até “Tightrope”, uma faixa bônus do álbum “Fever”, Kylie interpretou cada canção como se elas fossem tão populares quanto hits do porte de “Cant Get You Out of My Head”.

Para o artigo do The West Australian, a cantora alcançou um nível “poderoso” ao relembrar a época em que escreveu canções nunca lançadas enquanto estava com câncer, especialmente no momento de “Stars”:

Esse é um perfeito exemplo do porquê Minogue é bem sucedida há tanto tempo no brutal mundo das pop stars. Ela é única, genuína.

McRae, que também destacou a beleza da Kylie ao apontar que a estrela de 43 anos aparenta a metade dessa idade, elogia a decisão da cantora de voltar ao básico e fazer o primeiro show da Anti Tour em sua terra natal, com seus pais na plateia – o patriarca, inclusive, chegou a pedir sua raridade favorita: “Tears on my Pillow”. Confira aqui o texto na íntegra.

Comentários ()
Tags: Anti-Tour Publicado por Matheus Pannebecker em 20 de março de 2012 às 11:59

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo