Kylie.com.br

Após 15 anos, Kylie deixa a Parlophone

Kylie está oficialmente fora da Parlophone, seu selo desde 2000. Pela primeira vez em muitos anos, a cantora está trabalhando em novas músicas, sem pressão para lança-las.

Em entrevista ao Herald Sun, a cantora comentou sobre o fraco desempenho do seu último álbum, Kiss Me Once:

Talvez não tenha feito sucesso por que não era bom o suficiente, ou não merecia, quem sabe?

Apesar de tudo, a australiana não guarda rancor de sua antiga gravadora: “São como uma família“, revelou.

Entenda: Kylie deixou seu antigo empresário, Terry Blamey em 2012 e assinou um contrato com a RocNation em 2013. Embora a RocNation também seja uma gravadora, a empresa de Jay-Z não é responsável pelos lançamentos da cantora, apenas gerencia sua carreira.

Kylie está trabalhando em estúdio com Fernando Garibay e, recentemente, a dupla mostrou ao público a faixa Your Body – que também contou com a ajuda Karen Poole e Giorgio Moroder. A australiana revelou que tem se divertido muito trabalhando em novas músicas:

Estou me divertindo muito nesse processo. As coisas não são, necessariamente, planejadas ou com algum proposito; trata-se apenas de uma questão de expressão. Tem sido muito divertido!

Mesmo o álbum Kiss Me Once alcançando o topo das paradas na Austrália, as vendas não foram muito significativas e, basicamente, se deram devido à base de leais fãs que a cantora tem.

Kylie foi mentora do programa The Voice na Inglaterra e na Austrália e teve sua imagem exposta à milhares de espectadores (uma ótima estratégia para ganhar visibilidade ao lançar um álbum), mas isso nem sempre traduz que as pessoas irão comprar um álbum.

Os singles do álbum lutaram para entrar no Top 40. Uma colaboração com Pharrell Williams (o ‘homem do momento‘) foi surpreendentemente mal recebida e canções escritas pela hitmaker Sia foram completamente ignoradas como single.

Falando abertamente pela primeira vez sobre o assunto, Kylie comenta:

Mesmo em retrospecto, é difícil dizer por que algo funciona ou não. Depende do que mais está lá fora, a forma como ele é promovido… Pra mim, a turnê tem sido a parte mais bem sucedida da campanha promocional do álbum. O álbum me deu muita liberdade.

A cantora também falou sobre a Kiss Me Once Tour e a proposta que buscou para o show:

Atualmente o universo de turnês está saturado, por isso há algumas limitações financeiras. Isso realmente me beneficiou, pois não íamos fazer uma Aphrodite: Les Folies novamente. Eu quis fazer um show diferente e ágil, com um pouco de espaço para respirar. O resultado é incrível!

A nova etapa da turnê, que se inicia no próximo sábado (14), em Perth, terá um gostinho especial para os fãs: Kylie irá cantar o single Right Here, Right Now com o ícone do musica disco Giorgio Moroder!

Comentários ()
Tags: Carreira Entrevistas Parlophone Publicado por Felipe Sudré em 12 de março de 2015 às 01:15

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo