Kylie.com.br

As maiores injustiças das blind auditions do The Voice UK

Não é preciso pensar muito para escolher as maiores injustiças das blind auditions da terceira temporada do The Voice UK. Foram muitas as apresentações que sabe-se lá por que foram negadas pelos quatro técnicos. É possível montar um time vencedor com vários dos nomes que não continuaram na disputa.

Abaixo, selecionamos cinco desses injustiçados que certamente mereciam o voto de confiança dos técnicos.

ANGIE BROWN – “I’m Gonna Get You”

Todos os técnicos conheciam a música. Kylie cantou empolgadamente na apresentação e depois admitiu que já dançou em festas ao som da música. Em trabalhos anteriores, will.i.am usou “I’m Gonna Get You” como referência. E lá estava Angie Brown, a autora da música, arrasando no palco e levando a plateia ao delírio. Por alguma razão indecifrável, ninguém apertou o botão para esta que foi, possivelmente, a melhor apresentação entre todas das blind auditions. O único que deu uma explicação plausível para a rejeição foi Ricky. “Eu não saberia o que fazer com ela“, comentou, fazendo referência ao vocal impecável da cantora. Os outros técnicos não se eximem do erro.

RYAN GREEN – “Don’t Go”

Sir Tom Jones disse que Ryan Green já tem a voz pronta para gravar um álbum. E, de novo, por que mesmo ninguém virou para o garoto? Quando os quatro técnicos descobriram a jovialidade de Ryan Green (16 anos) e seu talento para o piano ao animar por completo a plateia, a surpresa ficou estampada no rosto de cada um dos técnicos. E o arrependimento também. Kylie, particularmente, não conseguiu esconder esse sentimento, colocando várias vezes a mão na cabeça sinalizando seu erro. Ricky Wilson pediu desculpas e will.i.am fez questão de admitir que se sentiu um idiota por nenhum deles ter virado a cadeira.

TERESA VASILIOU – “I Found Someone”

O The Voice UK sinalizava um retorno muito especial para Teresa Vasiliou. Ela abandonou o sonho de uma carreira musical após um câncer de garganta, o que a levou a ficar em casa para cuidar se curar, cuidar da família e criar os filhos. A saudosa e premiada atriz Katharine Hepburn a definiu como a próxima Judy Garland décadas atrás, antes da doença aparecer. Pena que os técnicos não se renderam a todo o enorme talento dessa senhora de voz recuperada e poderosa. Vasiliou pegou uma canção de Cher (“I Found Someone”) e realizou uma apresentação impecável, repleta de variações e picos simplesmente arrepiantes. A plateia, novamente, deu a ela todo o carinho e entusiasmo que o quarteto de técnicos não foi capaz de dar.

AALIYAH – “Read All About It”

Certamente Aaliyah Dickens foi a participante que mais se magoou por não ter sido escolhida entre os técnicos. E com toda a razão. Com lágrimas escorrendo, ela não poupou rodeios: “Eu queria tanto isso!“. Nem os conselhos de Tom Jones sobre sua jovem idade e o infinito de possibilidades que aparecerão em seu caminho consolaram a garota. Também pudera: com “Read All About It“, ela parecia não fazer o mínimo esforço para apresentar uma voz perfeita. Do ritmo pausado à velocidade de um quase rap, a candidata simboliza mais um esquecimento inexplicável e imperdoável dessa temporada.

LIZ OKI – “A Different Corner”

Will.i.am caiu em lágrimas quando percebeu que Liz Oki lembrava a sua falecida tia. Mais do que isso, a voz da candidata lembrou o cantor de quando sua tia cantava para a família nas reuniões da famílias. No entanto, as memórias não foram suficientes para que will (o único que precisava completar seu time) virasse a cadeira. Uma verdadeira pena. É lindo como essa performance segue a lógica de que menos é mais, provando que uma apresentação não precisa de gritos e altos volumes para impressionar. Precisa e minuciosa, Liz Oki foi a última grande injustiça das blind auditions da terceira temporada.

Comentários ()
Tags: Reviews The Voice UK Publicado por Matheus Pannebecker em 1 de março de 2014 às 11:07

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo