Kylie.com.br

As primeiras impressões de Kiss Me Once

Kiss Me Once” está sendo distribuído em streaming privado para críticos e DJ’s. Confira alguns comentários do DJ Ralf Rotterdam sobre cada música.

Definitivamente mais X e Body Language do que Aphrodite.

A voz de Kylie está bem sexy e forte nas canções que são consideradas mais eletrônicas. Mas, segundo ele, “Skirt” não se encaixaria no álbum.

Ralf contou que suas músicas prediletas até o momento são “Kiss Me Once”, “Beautiful”, Fine, “Sexy Love” e “Feels So Good”.

“Para mim, parece que dois álbuns foram colocados juntos, o que não é uma coisa ruim, mas ainda há uma parte funky e R&B muito forte e outra parte eletrônica, melancólica e sentimental, muito forte também”. É claro que você pode dançar com algumas músicas, mas não há “Get Outta My Way”, “In My Arms”, “We Found Love” ou algo parecido. Algumas faixas são bem estilo Robyn!”.

As faixas que o DJ aponta como possíveis single são: “Beautiful”, “Kiss Me Once”, “Fine” e “If Only”.

2. Million Miles:
“I feel like I’m a million million miles away”
Uma introdução de violão (ou guitarra) e em seguida algumas batidas. Lembra “Stars”, é um pouco melancólica.

3. I Was Gonna Cancel:
“I was gonna cancel then you reminded me of who I am everything is clearer”
É bem funky, minimalista e R&B, mas ainda assim uma “música-Kylie”, e não contém a participação de Pharrell nos vocais.

4. Sexy Love:
“Don´t blame me wanting you too much”
A intro lembra “Domino”, canção de Jessie J. Também lembra as canções pop dos anos 90. É a irmã funky de “Love at First Sight”!

5. Sexercize:
“Let me see you sexcercize”
Tem uma batida pesada e que se repete bastante. Poderia ser um canção de Justin Timberlake. É o clássico caso ame ou odeie. É puro sexo!

6. Feels So Good:
É bem próxima da original, mas agora tem o toque da Kylie. A canção se encaixou perfeitamente em seus vocais, é o momento eletrônico mais suave do álbum, muito adorável de se ouvir.

7. If Only:
“Two hearts wanna left to be lonely if only true love is waiting in the wings”
A introdução é com palmas, o refrão é bem sentimental. É uma produção bem moderna, tem várias camadas e é outro momento melancólico no álbum. Uma faixa incrível!

8. Les Sex:
“We can call it Les Sex – we can call it love”
Uma introdução divertida, algo parecido com uma caixa de música. Outra música com uma influência R&B, funky, tudo o que o “Body Language” deveria ter sido. Segundo ele, a faixa mais comercial do álbum.

9. Kiss Me Once:
“Me and you baby we made it through, Kiss me once and you will watch me fall”
Sia realmente fez um ótimo trabalho nessa canção. Soa celestial, sons com múltiplas camadas. Tem até mesmo alguns sinos no fundo que você pode comparar a “Disco Down”, como se estivesse em um sonho. “Kiss Me Once” remete a música “Pure Shores” de All Saints.

10. Beautiful (feat. Enrique Iglesias):
“I just want you to know that after all this time you´re still the one! – You are so beautiful”
“Beautiful” é a faixa destaque do álbum! É uma balada diferente, provavelmente uma das melhores faixas de Iglesisas nas últimas décadas. Começa com vocoders nas vozes e eles também estão no refrão. Muito suave, madura, é muito comovente e diferente do que as pessoas imaginam. Ela deixa você querendo mais. Definitivamente material para ser single!

11. Fine:
“You’re gonna be fine, you don’t have to worry and to turn and run, turn your face into the sun”
Eletrônica e cativante, alguns vocoders e midtempo. Ele a apontou como parecida a Stars 4-Ever da Robyn. Seus vocais audaciosos se misturam com a batida eletrônica e também com alguns agradáveis vocais masculinos.

Comentários ()
Tags: 2014 Kiss Me Once Publicado por Douglas Macedo em 10 de fevereiro de 2014 às 17:36

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo