Kylie.com.br

As quartas de final do The Voice UK

Impressionante como a fase das apresentações ao vivo foi decisiva para conhecermos os verdadeiros artistas da terceira temporada do The Voice UK!

Isso mesmo, as quartas de final serviram para colocar abaixo aqueles que não estão preparados para alcançar o estrelato. Tomem Iesher Haughton, por exemplo, tão poderosa em sua blind audition mas que pouco a pouco foi perdendo o brilho e com “Rather Be”, neste episódio, decepcionou profundamente. Até voz faltou!

Georgia foi outra decepção com “Money on My Mind”, o que é de se lamentar, visto que, nos nocautes, ela tinha surpreendido completamente. Assim como Iesher, foi tomada pelo nervosismo e parece que sua voz simplesmente se retraiu.

Se Emily Adams foi injustamente eliminada com “Happy” (sério que o público preferiu Chris Royal, um bom cantor mas que não fez nada especial dessa vez?), Christina Marie se firmou de uma vez por todas como a franca favorita para vencer esta edição -- o que é no mínimo irônico, visto que o time de Ricky sempre foi um dos mais fracos.

Ao lado de Christina, certamente está a veterana Sally Barker, sempre sobrenatural e capaz de emocionar sem o mínimo esforço. Com “To Love Somebody”, de Janis Joplin, ela voltou a provar que é a artista mais consistente: desde a primeira apresentação foi impecável e emocionou.

Quem já pode se considerar fora da disputa é o time da Kylie -- que é, infelizmente, o mais fraco da competição (e a apresentação de Rachael O’Connor foi simplesmente uma das mais insossas e inexpressivas dessa temporada).

O problema é saber como o público reagirá nas próximas votações, especialmente porque as favoritas Christina Marie e Sally Barker até agora não foram para votação popular, sendo salvas sempre primeiramente pelos técnicos.

Nesta altura do campeonato, a disputa está mesmo entre os times de Tom e Ricky, já que will.i.am, até então o dono do time mais poderoso, foi perdendo força a cada programa, enquanto Kylie nunca esteve de fato na disputa.

Independente de Christina Marie, Sally Barker ou Jermain Jackson (esse podendo ser uma surpresa vindo da votação popular), o vencedor da terceira temporada do The Voice UK, que será conhecido no próximo dia 5, será um bom representante do que vimos e ouvimos neste ano.

Não há injustiça na vitória de um desses favoritos. É tudo uma questão de gosto -- o que definitivamente atesta a retomada que o programa teve na temporada 2014.

TEAM WILL.I.AM
Jermain Jackman -- “Treasure”
Sophie May Williams -- “Moondance”
Iesher Haughton -- “Rather Be”

TEAM KYLIE
Jamie Johnson -- “A Thousand Miles”
Lee Glasson -- “Help Me Make it Through the Night”
Rachael O’Connor -- “Shine a Light”

TEAM TOM
Bizzi Dixon -- “If You Really Love Me”
Sally Barker -- “To Love Somebody”
Georgia -- “Money on My Mind”

TEAM RICKY
Chris Royal -- “One Day Like This”
Emily Adams -- “Happy”
Christina Marie -- “Everlong”

Comentários ()
Tags: Reviews The Voice UK Publicado por Matheus Pannebecker em 23 de março de 2014 às 20:03

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo