Kylie.com.br

Assista vídeos da Rhythm of Love Tour!

Após 24 anos, vídeos da Rhythm of Love Tour foram disponibilizados na web! Iniciada em fevereiro de 1991, a turnê contou com 19 shows na Austrália e Ásia para promover o álbum Rhythm of Love (lançado em Novembro de 1990).

Relembre fotos da turnê em nossa galeria!

Confira um trecho da abertura do show com Step Back In Time e a Kylie dançando em Shocked:

Assista abaixo as performances de Step Back in Time, Got to Be Certain, Always Find The Time, Enjoy Yourself, Tears on My Pillow, Help, What Do I Have to Do?, One Boy Girl, Love Train e Shocked:

As performances de Hand on Your Heart, Count the Days, The Loco-Motion, Better the Devil You Know e um pequena entrevista onde Kylie fala sobre o fim da turnê podem ser vistas no próximo vídeo:



O vídeo de Count the Days é o único em filmagem profissional completa!

As únicas performances que ainda não foram disponibilizadas são Wouldn’t Change a Thing, Secrets, I Should Be So Lucky, Je Ne Sais Pas Pourquoi e Rhythm of Love.

O show de Sydney foi gravado e seria lançado em VHS, mas com a aproximação do lançamento do álbum Let’s Get To It, o registro oficial da Rhythm of Love Tour foi cancelado.

Após o lançamento de Let’s Get to It em Outubro de 1991, Kylie realizou algumas mudanças no show e o rebatizou para Let’s Get To It Tour, que contou com 9 show na Europa no mesmo ano.

Comentários ()
Tags: Leaks Turnês Video Publicado por Felipe Sudré em 8 de agosto de 2015 às 12:27

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo