Kylie.com.br

Attitude Magazine avalia faixas de Kiss Me Once

A equipe da Attitude Magazine já ouviu o novo álbum da Kylie e fez um review das faixas da edição standart. A publicação atribuiu nota 8 para “Kiss Me Once”. Confira a tradução:

“Into The Blue”
Um lead single totalmente encantador, uma faixa dance-pop que, quanto mais você ouve, mais percebe a tristeza na letra. De certa forma, é um pouco devastadora.

“Million Miles”
Faixa produzida pelo hitmaker dinamarquês Cutfather, o mesmo produtor de “Get Outta My Way”. Kylie está tentando atrair a atenção de um cara que mal parece saber que ela existe. Brilhantemente, ele canta trechos como “I feel so invisible, invisible…”. A faixa é totalmente viciante e, definitivamente, deveria se tornar um single.

“I Was Gonna Cancel”
É uma tipica produção de Pharrell Williams, mas com a marca registrada da Kylie. A faixa tem uma sonoridade disco. Em um refrão cativante, Minogue canta “Go! Go! Go! Go girl!”, dizendo a si mesma para seguir em frente. É uma canção fabulosa.

“Sexy Love”
O titulo não é dos mais promissores, mas é uma boa faixa. É uma clássica canção disco-pop com uma pitada “Starships” e um refrão que te prende como arame farpado: “You look so sexy, so sexy in my head / You look so sexy, sexy in my bed.” Sedutoramente irresistível.

“Sexercize”
Você nunca imaginaria a Charlene, de “Neighbours”, cantando uma faixa chamada Sexercize. A canção tem bons elementos dubstep, que representam a proposta que Kylie atribuiu à faixa.

“Feels So Good”
É um cover de “Indiana”, de Tom Aspaul. Kylie acrescentou toques de classe à canção, que não é nada mais que uma perfeita mistura de elementos eletropop com letras românticas. É possível sentir algo discreto e eufórico ao mesmo tempo.

“If Only”
É uma faixa pop eletro lenta, com alguns elementos de R&B. Lembra algumas de suas faixas antigas. Uma faixa perfeita para “Kiss Me Once”.

les sex

“Les Sex”
Kylie já cantou esta canção em alguns shows, o que sugere que, ao menos, esta faixa está na corrida para se tornar um single. É cativante.

“Kiss Me Once”
Coescrita por Sia, a faixa titulo do álbum é maravilhosamente melódica, as letras retratam a pressa de se apaixonar de forma brilhante. É uma afirmação da vida.

“Beautiful”
É uma balada em parceria com Enrique Iglesias. Tem uma pitada de “Chiquitita”, do ABBA. É uma música bonita, mas talvez não seja uma boa escolha para single.

“Fine”
No início, parece só mais um faixa aleatória, mas o desenrolar da canção nos mostra uma poderosa faixa eletro pop. É como um turbilhão que cresce em você, e então você percebe que as letras são bastante pessoais e reveladoras. Intrigante, é como uma musica “pós-Impossible Princess”. “You’ve got it all but you don’t feel complete / Even the sweetest things are bittersweet”.

Kiss Me Once está em pré-venda no iTunes e será lançado no dia 17 de março.
Ouça um trecho de todas as músicas do álbum!

Comentários ()
Tags: Kiss Me Once Reviews Publicado por Felipe Sudré em 17 de fevereiro de 2014 às 15:48

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo