Kylie.com.br

BBC faz proposta milionária para Kylie Minogue

O segundo episódio do The Voice UK, que foi ao ar no dia 18, foi visto por 7,1 milhões de telespectadores, 700 mil a mais que o segundo episódio da temporada anterior, que contava com Jessie J, como mentora, no lugar de Kylie. O pico de audiência do programa foi 8,9 milhões de telespectadores.

Apesar de ter tido uma queda, em relação ao primeiro episódio, o reality continua sendo o programa de maior público das noites de sábado e já conta com 2 milhões de telespectadores a mais que o rival, The X Factor.

Os números são animadores para os executivos do programa, que nomearam o fato da audiência estar sempre alta de “efeito-Kylie”.

Por esse motivo a BBC ofereceu 1 milhão de libras para Kylie atuar como mentora em 2015, na próxima temporada do reality. A quantia é equivalente a 3,9 milhões de reais e também é o dobro do atual valor pago a australiana.

O valor proposto para ela é maior que o do astro do The Black Eyed Peas, will.i.am, que recebeu da BBC, para essa temporada, 750 mil libras.

Com o lançamento de seu 12º álbum e, possivelmente, o anúncio de uma turnê, a participação na próxima temporada do The Voice UK pode não ser uma prioridade, para os planos da cantora, que também está comprometida com o The Voice Austrália esse ano.

Comentários ()
Tags: 2014 The Voice Australia The Voice UK UK Publicado por Douglas Macedo em 21 de janeiro de 2014 às 22:44

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo