Kylie.com.br

Confira a entrevista de Kylie ao DailyMail

Kylie recentemente concedeu uma entrevista ao site britânico DailyMail, ela falou sobre sua nova fase musical, The Voice e muito mais! Confira todos os detalhes.

A australiana foi questionada sobre se teve ideias para vídeos do novo álbum, Into the Blue, Kylie respondeu: “É melhor você acreditar que sim! Espero ter o orçamento para fazê-las! Sim há definitivamente faixas que visualmente eu mal posso esperar para explorar. Há algumas que eu não acho que seria simples, eu estou pensando: “Como é que eu vou fazer isso em turnê?” E isso é realmente muito emocionante.”

Quando a perguntaram sobre o icônico figurino de “Spinning Around” a estrela afirmou:

Eu sempre digo que as hotpants estão aposentadas, mas elas continuam voltando.

Falando sobre como a gravadora reinventou sua música, a australiana disse que o álbum contém seu DNA e que ela teve um espaço para experimentar coisas novas, mas que continua no ritmo pop/dance.

Mas o que isso tem feito de mais importante para mim, é ter injetado um frescor e uma vitalidade em fazer o que eu sempre fiz. Eu precisava ter uma nova abordagem e Roc Nation me ajudou a fazer isso.

Sobre sua participação no The Voice UK, Kylie disse que tem sido “intenso e surpreendente”. E que a razão pela qual aceitou foi pelo motivo de não ter tido uma experiência como essa.

Eu tive um monte de experiências incríveis, mas eu não tive essa – então vamos experimentá-la!

A cantora diz ainda que conversou com o will.i.am. “Eu não me importava com as estatísticas e as vendas, eu queria saber como tinha sido a experiência”, disse ela. E ele a afirmou que seria ótimo e que ela aprenderia muito sobre si mesma.

E ele [will.i.am] está absolutamente certo, porque você está completamente exposto, tem que tomar decisões todo o dia, todos os dias, você não quer deixar ninguém para baixo, você quer comemorar o triunfo de alguém.

Kylie ainda disse que trabalhar com os juízes, Sir Tom Jones, will.i.am e Ricky Wilson é uma experiência única.

“Eu sinto que eu estou com meus homens em volta de mim, a minha “gangue”, e as pessoas querem saber há alguma competição. Sim, há brincadeiras amigáveis, concorrência e você tem o seu time, mas posso dizer honestamente que ninguém está tentando puxar o tapete de debaixo ninguém. É realmente um show de apoio. Eu acredito nisso.”

Quando questionada sobre voltar a atuar a australiana contou que fez isso a cerca de 2 anos atrás e que isso lhe completa de uma forma que a música e outros tipos de performance não fazem. Então ela agarra as oportunidades sempre que pode.

Contou ainda que fica muito nervosa, quando grava, pois não atua com muita frequência, mas se sente em casa em função de ter crescido em sets. Ela revelou também que estava um pouco estressada nas gravações do The Voice.

Comentários ()
Tags: Entrevistas The Voice UK Publicado por Douglas Macedo em 15 de janeiro de 2014 às 20:41

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo