Kylie.com.br

Confira os melhores covers de Into The Blue!

Covers nada mais são do que verdadeiras declarações de admiração. Principalmente quando são espontâneos e vindos de pessoas que não estão no showbusiness. Mal “Into the Blue” caiu nas rádios e no gosto dos fãs de Kylie e a canção já ganha inúmeras versões por todo o mundo. Por isso, selecionamos os melhores covers do novo single da Kylie que demonstram justamente essa admiração pela cantora e pela música, já considerada pelo Huffington Post o melhor single que ouviremos em 2014.

Alex David Vass é um cantor inglês. Ele fez um magnífico, e surpreendente, cover de “Into the Blue”, que remete aos ótimos instrumentais da banda Mumford & Sons.

Iryna Borys, participante do SuperStar Holanda, também fez um cover da nova música de Kylie. Piano, bateria e edição por Sam4sb Music. Confira a versão aqui.

O tecladista Christian Pearl, dono do canal oysterlovers, especializado em tutoriais, também fez um vídeo para a nova música de Kylie. Você pode ver o tutorial nesse link.

A banda britânica de eletro-pop Kovak fez um excelente cover de “Into the Blue”, que remete às versões orquestradas do álbum The Abbey Road Sessions (2012). Confira a versão deles aqui.

Temos ainda a canção em mais uma voz masculina. Adam O’Rourke, mais conhecido como Mr Boogie, traz em seu cover uma versão lenta da canção. Ele é fã da Kylie, e você pode encontrar outros covers das músicas da australiana em seu canal. Assista, a homenagem dele a Kylie, aqui.

Em seu primeiro vídeo, Kayleigh Ann Strong capturou energia da canção e a colocou em sua performance. Assista esse emocionante cover.

Comentários ()
Tags: 2014 Into The Blue Publicado por Douglas Macedo em 1 de fevereiro de 2014 às 20:17

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo