Kylie.com.br

Conheça a equipe por trás da Kiss Me Once Tour

Nos últimos dois anos, Kylie Minogue gravou uma participação no longa “Holy Motors“, participou do painel de mentores do The Voice de dois países, trabalhou com diversos produtores e lançou o álbum “Kiss Me Once“. Após uma séries de performances ao vivo, ela encontrou tempo para fazer uma incrível apresentação na Cerimônia de Encerramento do Commonwealth Games e agora se prepara para dar inicio a tão aguardada Kiss Me Once Tour!

O The Guardian visitou um dos ensaios da Kiss Me Once Tour, em Londres, para conhecer uma parte da equipe que trabalha com a cantora!

Confira as imagens em nossa galeria.

A australiana tem uma equipe grande e leal: são 17 membros que trabalham a todo o vapor para tudo andar dentro do cronograma. Às vezes, a equipe conta com a essencial ajuda de Arthur, o mascote de William Baker.

Uma das veteranas na equipe é assistente pessoal da Kylie, Leanne Buckham (Lion). Elas estão juntas há 14 anos: “Anos de assistente pessoal são como anos de cachorro!”, brinca Kylie.

O melhor amigo e marido-gay da Kylie, William Baker, é outro veterano da equipe. Os dois se conheceram quando Kylie visitou a loja de sapatos que Baker trabalhava. A química foi perfeita e logo os dois se tornaram melhores amigos e estavam comprando na Vivienne Westwood: “Uma grande mente criativa e meu melhor amigo”, afirma a cantora.

Willie, como é carinhosamente chamado pela Kylie, também é responsável pela concepção de algumas peças de roupas. Sua mais recente criação foi o figurino de plumas que Kylie utilizou no Commonwealth Games: “Um original William Baker… Assim como muito do que passei a usar de 1998 em diante”, comenta Kylie.

Sobre gerenciar uma equipe tão especial, Kylie afirma:

É um processo contínuo de separação de trigo do joio, pois algumas pessoas não correspondem às expectativas. Mas, definitivamente, as pessoas em meu santuário são diamantes. E principalmente sempre temos muitas risadas!

A turnê contará com a banda que acompanha a cantora desde a Aphrodite: Les Folies: as backing vocals Roxy e Lucy, o guitarrista Luke Fitton, o baterista Tom Meadows e o baixista Dishan Abrahams. A novidade é Pete Watson, que, além de tecladista, assume a direção musical da banda.

Steve Anderson e suas grandes criações musicais marcam presença no novo espetáculo da cantora. Sean Fitzpatrick e seu mega-fone também estarão nos bastidores gritando a tradicional frase “ten minutes everybody, ten minutes” (ele já faz isso há 14 anos!).

Outra grande surpresa é Ashley Wallen. Ele iniciou sua carreira como dançarino da Kylie quando tinha apenas 17 anos e foi um dos dançarinos no Intimate and Live, em 1998. Hoje, aos 35, ele é o coreógrafo. Wallen recrutou quatro novos dançarinos: Aaron Witter, Ben Akl, Katie Collins e Jenny Griffin.

Saiba quem é quem no Team Kylie:

(1) Ben Akl, 22 anos, dançarino, há 2 meses no time;
(2) Ashley Wallen, 35 anos, coreografo;
(3) Katie Collins, 27 anos, dançarino, há 6 meses com Kylie;
(4) Tom Meadows, 37 anos, baterista, há 4 anos no time;
(5) Jenny Griffin, 29 anos, dançarino, há 6 meses com Kylie;
(6) Dishan Abrahams, 32 anos, baixista, há 4 anos no time;
(7) Aaron Witter, 28 anos, dançarino, há 2 meses com Kylie;
(8) Luke Fitton, 26 anos, guitarrista, há 4 anos no time;
(9) William Baker, 40 anos, diretor criativo, há 20 anos com Kylie;
(10) Pete Watson, 30 anos, tecladista e diretor da banda, há 7 meses no time;
(11) Arthur, o mascote de William Baker;
(12) Kylie;
(13) Christian Vermaak, 36 anos, cabeleireiro e maquiador, há 6 anos com Kylie;
(14) Roxy Rizzo, backing vocal, há 6 anos no time;
(15) Leanne Buckham, assistente, há 14 anos com Kylie;
(16) Lucy Jules, backing vocal, há 5 anos no time;
(17) Kevin Hopgood, 48 anos, gerente de produções, há 14 anos no time;
(18) Sean Fitzpatrick, 49 anos, gerente da turnê, há 14 anos com Kylie;
(19) Steve Anderson, 44 anos, diretor musical, há 20 anos no time.

Após o termino da parte européia da turnê, Kylie tem planos para uma temporada em Ibiza junto com Baker, Leanne e Sean:

Mesmo quando não estamos trabalhando, somos uma família. Não me interpretem mal: há momentos em que nenhum de nós quer ver o outro, mas a verdade é que, na maior parte do tempo, nós gostaríamos estar juntos!

Comentários ()
Tags: Entrevistas KissMeOnceTour Steve Anderson Turnês William Baker Publicado por Felipe Sudré em 17 de setembro de 2014 às 21:11

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo