Kylie.com.br

Kylie e Aphrodite Tour na Sky TV

Veja o review feito por Tim Oglethorpe para o tablóide britânico Daily Mail sobre a transmissão pela Sky TV da Aphrodite Les Folies:

Você tem mesmo sorte: se você não foi ver a Kylie ao vivo, não se preocupe… a Sky TV estava lá e captaram cada minuto!

Desde o momento em que ela emerge como uma deusa Aphrodite de uma enorme concha dourada baseada no “Nascimento de Venus” de Botticelli, o mais novo show ao vivo de Kylie Minogue é uma orgia de redes de pesca e togas minúsculas, harpas gigantes e shortinhos, carruagens e centuriões.

Vestida com botas douradas na altura do joelho e um vestido de seda da Dolce & Gabbana – na altura do tornozelo nas costas, mas cortado até as coxas na frente – Kylie se levanta da concha enquanto uma dúzia de servos e escravos com togas minúsculas se movem ao redor dela.

Pilares e arcos elaborados, cuidadosamente desenhados para refletir o tema da mitologia Grega, são o pano de fundo, enquanto imagens gentis de água em movimento passam em enormes telões atrás do palco. E isso é só o começo.

Apesar de ter apenas 1,55m de altura, tudo na princesa do pop de 43 anos de idade é gigante e ao longo desta maravilha de £15 milhões e duas horas, incluindo seus maiores hits – incluindo Can’t Get You Out of My Head, Better the Devil You Know e Spinning Around – ela passa por sete trocas de trajes enquanto os conjuntos de £6 milhões passam por sete maquiagens, uma mais espetacular que a outra.

Os trajes de Kylie – todos desenhados por Dolce & Gabbana – incluindo um vestido de correntes e um vestido de gala assimétrico prateado, bem como um traje todo preto que é completado por uma cartola, top de corpete e um vestido volumoso tão largo que se arrastam nos pilares quando ela entra no palco.

FATOS DA TURNÊ DA KYLIE:

90 - É o número de segundos que leva para cada troca de traje da Kylie – incluindo se apertar dentro dos seus famosos shortinhos na hora de Better the Devil You Know

2 - Kylie tem duas cantoras de fundo principais, Roxy e Lucy, mais 18 dançarinos homens e mulheres, incluindo ginastas “voadores”

40,000 - É o número de galões de água usados em cada noite de show com as espetaculares fontes e coreografias de nado sincronizado

25 - Kylie passa por 25 de suas canções, mixando hits clássicos como Can’t Get You Out of My Head com faixas do seu mais novo álbum disco-pop Aphrodite

17,000 - Cada um dos cinco shows de Kylie no O2 teve um público de 17,000 pessoas. A turnê mundial Aphrodite vai ter sido apresentada para um público estimado de 1,5 milhões de pessoas depois que tiver terminado em Julho.

Em um ponto ela volta ao palco em um Pegasus dourado maravilhoso, vestida como Scheherazade, antes de agradar o público com uma mostra impressionante de dança do ventre.

Para o grand finale, quando ela canta seu hit All the Lovers, dançarinos sobem pelas fontes aquáticas, impulsionadas por 30 jatos de alto impacto, para acrobacias aéreas, enquanto outros ficam no solo simulando nados sincronizados.

A Aphrodite Les Folies é a 12ª turnê de Kylie e quando terminar na África do Sul em Julho, ela vai ter feito o show 76 vezes em cinco continentes. Se você não teve a sorte de ver por você mesmo, não tema – porque a Sky captou todo o drama e o espetáculo para a TV tanto em HD quanto em 3D.

Usando uma dúzia de câmeras 3D, eles filmaram dois dos cinco shows de Kylie no O2 em abril, então os editores passaram seis semanas “minerando” mais de 40 horas de material.

E quanto Kylie teve que falar sobre como isso foi feito? Pouquíssimo, disse o produtor Tom Colbourne. Longe de ser uma prima donna exigente, a ex-estrela de Neighbours tinha apenas duas exigências: ‘Ela queria que a mostrássemos tendo muita interação com o público, porque ela gosta muito disso, e colocar câmeras extras atrás da Splash Zone – uma área VIP do palco onde há a garantia de que os fãs sairão molhados do final aquático – de forma que captássemos a energia do que se passava lá‘.

Bill Lord, chefe da Blink TV, que fez o show para a Sky, diz que Kylie era a artista perfeita para captar em 3D.

O número de dançarinos voando pelo palco, o modo do qual Kylie voa com um anjo em um ponto e se comunica com o público, faz isso ser fantástico para o 3D. Nós vimos isso como uma chance de proporcionar uma memória duradoura de um show que poderia ter sido feito especialmente para uma cobertura em 3D, diz Bill Lord.

Achamos que ficou realmente espetacular.

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Daily Mail Publicado por James Sabel em 20 de junho de 2011 às 22:07

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo