Kylie.com.br

Dannii e Kylie conversam com a revista Who

Há 26 anos as irmãs Minogue cantavam “Sisters Are Doing It For Themselves” na televisão australiana. Hoje, sem ombreiras e o permanente no cabelo, as duas voltam a trabalhar para um programa de TV australiano: Kylie é convidada especial de Dannii na versão local do X Factor. A revista australiana Who registrou o encontro das irmãs em um escritório em Nova York. Confira!

Danii, jurada da atração, comentou sobre como é trabalhar com sua irmã:

“Foi excitante sentir a energia, que havia, quando estávamos juntas com os participantes. Nós só trabalhamos juntas quando nos sentimos bem, e isso aconteceu naturalmente: não estamos lá à força! Tem que ser divertido, e nós gostamos de fazer algo especial.”

Segundo Kylie, a melhor parte de gravar ao lado de sua irmã foi oferecer aos participantes uma dose de conselho das irmãs Minogue. Ela também define “X Factor”, como “a magia que te faz querer ver e ouvir mais e se conectar com cada participante”.

Desde que entrou para o time de artistas da Roc Nation, o 13º album de Kylie Minogue é um dos lançamento mais esperados. Sobre o seu futuro trabalho, deu algumas dicas:

Meu álbum ainda não está finalizado, mas está ficando ótimo! Eu tenho trabalhado com compositores e produtores incríveis e tivemos o ano inteiro para experimentar e descobrir um som ideal para o momento. É verdade que minhas raízes estão no pop/dance, mas definitivamente teremos algo novo. Eu mal posso esperar para que todos vocês ouçam!

Kylie também conta o que aconselhou os participantes para aproveitarem ao máximo esta oportunidade, desfrutar da experiência e absorver a energia de Nova York, que historicamente é cheia performance magnificas. As gravações ocorreram em Julho, quando Kylie estava em Nova York. E o programa irá ao ar domingo (18).

Quando o assunto e guarda roupa, sabemos que as irmãs Minogue não deixam a desejar e sempre aparecem deslumbrantes. A dupla ficou hospedada no mesmo hotel e, segundo Danni, elas aproveitaram para fazer ‘coisas de meninas’:

Nova York é uma completa festa do pijama! Ficamos de roupão, cantando, fazendo cabelo e maquiagem. Kylie estava passando uma temporada nos Estados Unidos, então eu aproveitei para me divertir com os incríveis pares de sapatos que ela tem!

Já Kylie, conta que tiveram a oportunidade de ver e complementar o armário uma da outra, pois, desde pequenas compartilham o amor por roupas e sapatos. “Depois, vem os chapéus, jóias… a lista é longa!”, brinca.

Para Dannii, o vínculo que tem com sua irmã é algo muito especial: “Há grande confiança entre nós. Não há nada como a segurança de saber que há sempre alguém por você”, conta.

Kylie afirma:

Somos melhores amigas e confidentes. Mesmo não nos vendo o tanto quanto gostaríamos, sempre haverá um vinculo entre nós. Se alguém está em necessidade, então o outro vai estar lá. A família nos dá segurança e confiança para viver nossas vidas.

Em 2008, Kylie e Danni gravam a canção “The Winner Takes It All”, clássico do ABBA. Dannii, que recentemente lançou a coletânea This Is It: The Very Best Of, não descarta a possibilidade voltar para o universo da musica.

Comentários ()
Tags: 2013 Austrália Dannii Minogue Roc Nation X Factor Publicado por Felipe Sudré em 17 de agosto de 2013 às 17:20

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo