Kylie.com.br

Detalhes da visita ao El Formiguero!

O Daily Mail considerou Kylie bem confortável no programa espanhol El Hormiguero, afinal Kylie namora o espanhol Andrés Velensco há dois anos.


Considerou ela bastante confortável, alias, por usar um vestido muito pequeno e ousado para sua aparição em horário nobre na TV espanhola.

E ao dançar estilo flamenco no El Hormiguero ela “emocionou” muito aos fãs formigas (os bonecos do programa). Kylie, sempre com risos se divertiu muito com elas.

Kylie falou sobre seu mais recente álbum, Aphrodite e o single Get Outta My Way. Como anfitrião, Palo Motos e os companheiros formigas, se apaixonaram totalmente por ela. Ela por sua vez flertou os bonecos durante o decorrer da entrevista e também com seu ritmo flamenco.

Ela interpretou seu single natalino Let It Snow antes de Pablo acender as luzes da árvore do estúdio.

Durante a transmissão do programa ela foi indagada sobre seu romance com o modelo Andrés Velensco, mas ela ficou bastante tímida. Em um momento Kylie chegou a dar uma corada seguida de uma risada constrangida quando Pablo disse algo sobre Andreas.

Falando através de um tradutor por meio de um fone de ouvido, ela falou sobre seu ano ocupado com a promoção de seu novo álbum.

Ela disse que passa muito tempo em vôos à trabalho e brincou dizendo que ela poderia fazer as demonstração de segurança muito bem assim como as mímica mostrando as saídas de emergência e como colocar uma máscara de oxigênio.

Ela então disse que Pablo deveria dar-lhe um avião privado antes de revelar que o estilo de vida de uma pop star internacional é cheia de trabalho.

Ela disse: “Honestamente, é preciso alguma organização Se eu realmente quero ir embora e não tem paparazzi, é preciso trabalhar.”.

“Mas, normalmente, as pessoas são muito agradáveis. Pessoas não são um problema, mas se os paparazzi ficar um pouco intrusivos, então isso é um incômodo.

“Eu não diria que todos eles, alguns deles estão ali apenas para obter fotos de moda, eu entendo o interesse.”

Ela também admitiu que estranhamente tem uma “coisa” com cabides, mas negou que seja uma fobia.

Ela disse: “Não é uma fobia, é apenas uma daquelas coisas que eu não gosto E eu tenho um monte de roupas, o que significa um monte de cabides…”

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Rodolfo Romano em 15 de dezembro de 2010 às 09:50

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo