Kylie.com.br

Digital Spy elege o que espera de Minogue em 2013!

Kylie Minogue foi capaz de fazer uma pausa em seus lançamentos e dedicar os 12 meses do último ano para as comemorações dos seus 25 anos na industria fonográfica. Agora, como uma fênix, ela está dando novos ares a sua carreira preparando o lançamento de um novo álbum para 2013!

O anúncio surpreendente da assinatura de um contrato com a Roc Nation foi o pontapé inicial para um ano que promete deixar seus fãs sem fôlego. Tudo indica que seu novo chefe, Jay-Z, terá grandes planos para o 12º álbum de estúdio da australiana.

A Digital Spy elegeu cinco motivos do quê considera essencial para a nova fase da cantora:

Lançamento adequado do álbum nos Estados Unidos.
Não é segredo que o ultimo sucesso de Kylie na terra do Tio Sam foi com o álbum “Fever”, no inicio da década passada. Kylie já admitiu que os americanos têm lutado para reconhecer seu trabalho em comparação ao resto do mundo. Agora, que mais estilos musicais são bem recebidos nos Estados Unidos, é hora da cantora se reestabelecer na América do Norte.

Uma parceira musical inesperada.
Se bem elaborada, uma parceria com outro artista pode revelar-se extremamente benéfica. Minogue, entretanto, precisa ter cuidado para esta parceria não soar como um ato desesperado em busca de sucesso. A RocNation tem um grande leque de artistas, como Shakira, Timbaland, MIA, Santigold e Calvin Harris.

Musicas R&B seriam bem aceitas.
Todas as vezes em que Minogue se arriscou em canções R&B, o resultado não foi desastroso e isso não se oporia em num futuro próximo. Embora o inegável estilo dance de seja sua marca registrada, canções como “Put Yourself In My Place”, “Word is Out” e “Red Blooded Woman” também tem um grande peso na sua bagagem musical.

A participação de Jay-Z em uma música.
Embora meio genérico, versos curtos de um rap, com criação de seu ‘chefe’, trariam grandes sorrisos aos lábios dos fãs.

Uma grande turnê mundial.
Afinal, Kylie Minogue sabe realizar um espetáculo em grande estilo.

Comentários ()
Tags: Reviews Publicado por Felipe Sudré em 18 de fevereiro de 2013 às 20:32

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo