Kylie.com.br

Dimitri Basil esclarece polêmica sobre video de IWGC

O diretor do novo clipe da Kylie, Dimitri Basil, enviou uma nota à imprensa esclarecendo a polêmica que gerada sobre a gravação do novo clipe de “I Was Gonna Cancel“.

Segundo algumas pessoas que estavam no set de filmagens, parte do elenco de figuração não tinha recebido o pagamento do cachê e haviam trabalhado de graça:

“Olá, eu sou Dimitri Basil, o diretor do novo clipe da Kylie e gostaria de esclarecer algumas coisas. A primeira, é que tenho o maior respeito com todos os dançarinos.

Eu tive a honra de poder trabalhar com a Kylie, que é uma artista icônica e talentosa, e o respeitadíssimo coreógrafo Rafael Bonachela, que me confiou a total visão no começo da minha carreira.

Eu estava tão entusiasmado para criar o melhor vídeo possível para Kylie que entrei em contato com alguns figurante/dançarinos por conta própria. A minha intenção nunca foi rebaixar a experiência e talento dos profissionais. Foi apenas uma ligação para alguns amigos que sabia que iriam gostar de participar de algumas cenas do vídeo.

Foi apenas um momento de diversão e experiência criativa, e eu não quis ofender nenhuma pessoa. Nos divertimos muito no set e todos ficaram muito felizes de fazer parte da criação. Mal posso esperar para mostrar o resultado final para vocês!”

A própria Kylie foi ao twitter confirmar que todos os envolvidos receberam cachê:

O novo clipe da Kylie foi filmado na ultima quinta feira, em Melbourne. Hoje, a cantora irá se apresentar no Logie Awards.

Comentários ()
Tags: Austrália Video Publicado por Felipe Sudré em 26 de abril de 2014 às 09:52

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo