Kylie.com.br

Dueto de Kylie e Robbie Williams comemora 13 anos

No dia 9 de Outubro de 2000, Kylie Minogue e Robbie Williams lançavam um dos duetos musicas mais populares do Reino Unido: Kids.

Minogue convidou Robbie William para o processo de produção de algumas faixas de seu primeiro álbum pela Parlophone e, a faixa que inicialmente era pra ser uma canção solo, se transformou em um poderoso dueto.

A canção foi o segundo single do álbum Sing When You’re Winning e o terceiro do álbum Light Years. No Reino Unido, alcançou a segunda posição nos charts e entrou no top 10 em vários outros países, incluindo a Nova Zelândia, México e Argentina.

A letra de “Kids” faz diversas referências às carreiras de Minogue e Williams. O single de 1992, “Give Me Just a Little More Time”, também é referenciado quando Minogue canta ‘You’re dancing with the chairman of the board’ (você está dançando com o presidente do conselho’, em tradução livre). “Chairman Of The Board” é o grupo que originalmente lançou a música antes de Minogue e é um apelido para Frank Sinatra, grande ídolo de Williams.

A performance mais icônica da canção aconteceu durante o EMA de 2000. Em meio a plumas, Kylie surgiu usando um polêmico vestido. A dupla tambem se reuniu para apresentar a faixa no Top Of The Pops e em Manchester.

A canção esteve presente na maioria das turnês de Kylie, como a On a Night Like This Tour, KylieFever2002, KylieX2008 e For You, For Me. Na Showgirl Homecoming Tour, a australina contou com a participação de Dannii Minogue e Bono Vox.

Já Robbie Williams incluiu “Kids” em sua The Sermon on the Mount Tour, Sing When You’re Pacific Rimming Tour, 2003 Tour, Close Encounters Tour e Take the Crown Stadium Tour.

Comentários ()
Tags: Especial Light Years Robbie Williams Publicado por Felipe Sudré em 11 de outubro de 2013 às 12:43

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo