Kylie.com.br

“É emocionante voltar para a casa” diz Kylie

Uma exuberante kylie minogue voltou ontem à austrália, sua terra natal, para concluir uma turnê mundial que interrompeu no ano passado, quando foi diagnosticada com câncer de mama.





"É emocionante voltar para a casa, esperava muito por esse dia", disse aos jornalistas no aeroporto de Sydney. "Estamos em turnê de novo", gritou.





A princesa australiana do pop, vencedora do prêmio Grammy em 2004, fará três shows em Sydney a partir do próximo sábado e depois segue para outras cinco cidades australianas antes do Natal.





A artista de 38 anos cantará depois na Grã-Bretanha, começando com seis apresentações na Wembley Arena em janeiro.





Kylie, que vive em Londres, já havia concluído a etapa européia do "Showgirl Tour" e estava a caminho da Austrália para fazer os esperados shows em maio do ano passado, quando foi detectado o tumor. Depois de passar por uma cirurgia e enquanto fazia quimioterapia em dezembro, ela se tornou uma ativista de grupos para o exame preventivo.





Desde que se recuperou, Kylie não perdeu tempo. Em setembro, fez um dueto com a irmã Dannii num clube em Londres, foi ao desfile de moda da Dolce & Gabbana em Milão, lançou seu primeiro livro infantil "The Showgirl Princess" e deu várias entrevistas a canais de TV sobre sua experiência como paciente.




Na próxima quarta-feira, antes de seu retorno aos palcos, lançará na Austrália o perfume do qual é garota propaganda, "Darling".



Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 6 de novembro de 2006 às 12:26

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo