Kylie.com.br

“É um milagre a minha recuperação” – diz Kylie

Kylie disse que sobreviver ao câncer de mama fez ela sentir-se como se sua vida começasse outra vez. Ela foi fotografada ontem (veja foto ao lado) pela imprensa britânica.

A cantora australiana contou ao amigo Elton John no evento ‘White Tie and Tiara Ball': "É um milagre a minha recuperação. Eu sinto como se estivesse recebido uma segunda chance na vida".

Ela brilhou na festa beneficente que Elton John organiza todos os anos, retornando em cena em uma aparição que ela mesma classificou como sua "volta oficial" a uma vida social ativa.

Um convidado da festa disse: "Houve um impacto coletivo no instante que Kylie chegou. As pessoas chegavam até ela e falavam como estavam impressionadas com a sua recuperação".

Kylie, foi uma das 500 convidadas para a festa beneficente que o cantor britânico Elton John realiza em sua mansão em Windsor (a oeste de Londres) para arrecadar fundos para a luta contra a aids.

Na festa, cujo tema foi a Índia, foram leiloados um Audi Q7, férias de luxo na Índia e um retrato da modelo Kate Moss feito pelo artista Sam Taylor Wood, diz o jornal Daily Mirror.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 1 de julho de 2006 às 10:24

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo