Kylie.com.br

EMI terá loja online de músicas

A gravadora emi deve estrear, no brasil, uma operação para a venda de músicas online, em parceria com a loja virtual iMusica.

A gravadora segue estratégia de concorrentes que já firmaram acordos com a loja virtual de músicas como a concorrente Warner. O serviço, no entanto, não tem data para entrar no ar, embora declarações de executivos da gravadora dêem conta de que o site poderia entrar em operação até o final do ano.

Em um anúncio separado, a EMI, que tem artistas como Paul McCartney, Kylie Minogue e Radiohead, informou que passará a receber amostras de novos trabalhos pela internet.

O seu novo serviço Parlophone passará a receber trabalhos de novos artistas que poderão subir arquivos musicais e imagens diretamente para o serviço, que substituirá a montanha de fitas demo e CDs que chegam pelo correio, ou arquivos de áudio que entopem as caixas de e-mail de funcionários da gravadora.

A empresa afirmou em um comunicado que desta forma também permitirá que novos talentos tenham a chance de ser ouvidos. O segredo do serviço é um aplicativo de gerenciamento, que mostra quais canções foram ouvidas por funcionários da gravadora, entre as músicas submetidas ao Parlophone.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 25 de outubro de 2006 às 16:19

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo