Kylie.com.br

Entrevista da Kylie para o Herald Sun

Minogue estas prestes a comemorar 5 anos longe do câncer de mama. Ela irá celebrar a data – 28 de fevereiro – com os amigos e o namorado, Andres Velencoso, enquanto estiver em turnê pela a Alemanha.

Em entrevista ao Herald Sun, antes de seu show em Helsinki, ela disse:

A marca de cinco anos é no fim deste mês e eu sinto que estou de volta com todas as armas. Eu vou ter algumas emoções misturadas no dia. Eu queria fazer um show, mas agora estou em uma turnê. Eu não sei o que fazer. Obviamente, isso vai ser emocionante, mas também vai ser surreal e transcendental e um pouco assustador.

Você pára de tomar a medicação que você é dependente; Essa é a sua rede de segurança. Qualquer um que já passou por um câncer ou qualquer outra doença com cirurgias e tratamentos, sabe que você tem lembranças constantes de que isto não é como costumava ser. Eu acho que meu caminho, está escrito.

A cantora, de 42 anos disse que não se sente mais como um “estranho” em seu próprio corpo.

Mesmo se uma parte de você quer dizer ‘OK, eu entendo, eu estou acostumado a isso”, outra parte de você leva muito mais tempo para alcançá-lo e começar com o programa.

Kylie esclareceu uma notícia em que ela havia dito que era a referência de Lady Gaga:

Essa é uma mentira total. Eu nunca diria isso. Todas as garotas que estão atualmente no ramo – eu gostaria de pensar que há um respeito mútuo entre todas. A menos que esteja fazendo isso, você não sabe como é difícil.

Comentários ()
Tags: Cancer Entrevistas Publicado por Brenda em 22 de fevereiro de 2011 às 20:36

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo