Kylie.com.br

Entrevista para a revista You

Ela sonha em ter uma casa no campo com muitos cachorros com seu namorado, mas a vontade de estar no palco é tão forte quanto quando iniciou sua carreira, à 23 anos atrás.

Nessa entrevista exclusiva, ela conta para Jane Gordon por que ela não está pronta para encerrar sua carreira.

Jane, conta que conheceu Kylie em um escritório em Londres e ficou impressionado com sua presença. “Os minúsculos pés da cantora não tocam o chão completamente.”

É difícil imaginar como alguém tão pequena tem o poder de mover o público em enormes estádios e alcançar o sucesso global – com mais de 68 milhões de álbum vendidos, em uma carreira que se sustenta por mais de 23 anos.

“Há uma parte inerente de mim que diz, ‘Isso é o que sou, isso é quem sou’. Eu simplesmente não posso parar. É difícil subjugar o instinto de um artista.”, diz a cantora.



BELEZA: “Kylie pode ser uma performer incansável, mas no dia que nos vimos ela estava longe de perfeita, com sombras escuras sob os olhos claramente cansados”, diz Jane.

A entrevista foi concedida na manhã depois de uma performance improvisada num pub que terminou as 3 da manhã.

Nas fotos de seu álbum número 1 nas paradas, Aphrodite, Kylie aparece perfeita, mais bonita que em 1986, quando o público a conheceu vivendo o personagem Charlene, na série australiana Neighbours.

Kylie revela que o segredo de suas fotos perfeitas são a combinação de uma iluminação inteligente e maquiagem sutil.

Eu queria estar tão bem quanto as fotos que eu vejo nas revistas, mas isso não vai acontecer. É o que sempre foi e o que sempre vai ser. Nós somos espertos o suficiente para saber que o que vemos nas revistas ou nas capas dos álbuns não é real. A verdade é que não queremos ver imperfeições, não queremos ver a realidade. Se eu vejo um filme da Marylin Monroe eu quero vê-la linda e nos dias de hoje, todas as fotos são retocadas e você nunca verá uma ruim. Eu cresci admirando imagens idealizadas.

A cantora porém insiste em dizer que já largou o botox há muito tempo e que não faria cirurgias plásticas. Ela admite ter ganho alguns kilos e comenta :

“Eu não tenho 19 anos, como quando as pessoas me conheceram, e eu vou parecer mais velha sim, vou ter dias bons, dias ruins e meu corpo mudou. Dizem que tem um determinado ponto na vida que a mulher tem que escolher entre seu rosto ou seu corpo, assim um pouco acima do peso é bom.”



NAMORO: Sobre seu namorado, o modelo espanhol Andrés Velencoso, Kylie diz que o acha inteligente, descontraído e maduro. “É muito bom ter um relacionamento estável, consistente, já que tenho altos e baixos”.

Ela diz ainda que geralmente não pensa na diferença de idade entre eles. Andrés é 10 anos mais novo que Kylie.

O casal se conheceu na sessão de fotos do seu perfume masculino Inverse, no verão de 2008. O que começou com uma aventura se transformou no seu relacionamento mais sério até agora. Andrés comentou recentemente: “Eu encontrei uma mulher que me ama, e eu a amo. Me sinto feliz”.

Kylie diz que pretende aprender espanhol para poder conversar com a família de Andrés.

Kris Smith, namorado da sua irmã mais nova, Dannii, se tornou o parceiro de Andrés nas partidas de golfe, que ele tanto gosta. Sobre o esporte, Kylie comenta: “Eu tenho jogado, mas estou quase me aposentando, não tenho força física para conduzir a bola muito longe”.



FAMÍLIA: Kylie que sempre se manteve muito perto de sua família – seus pais Ron e Carol, seu irmão Brendan (39) e sua irmã Dannii (38) – agora é uma titia coruja dos seus 3 sobrinhos.

”A chegada de Ethan, mudou minha relação com a Dannii. Ela me mandou uma foto esta manhã com a nova roupinha dele e ele está adorável. Eu amo todos meus sobrinhos. Sou tão louca por eles que fico pensando se é possível sentir mais amor quando eu tiver o meu próprio filho”

Se eu não tiver filhos, pelo menos vou poder investir esse meu amor em meus sobrinhos. Charlie (filho de Brendan) já é um artista, ele realmente tem os genes Minogue. E o Ethan, oh meu deus, quando estou com ele em meus braços, eu posso ouvir sua respiração, aquele cheirinho, é lindo!, conta Kylie entusiasmada.

CÂNCER: Kylie encolhe os ombros quando Jane pergunta se ela pensa em ter um filho, mas por conta da sua turnê que começa em fevereiro do ano que vem, a idéia se torna improvável, especialmente por que ela ainda está tomando medicação após seu tratamento do câncer de mama que teve em 2005.

O medicamento tem efeitos colaterais preocupantes como náuseas e dores de cabeça. Kylie conta que já chorou pedindo para seu oncologista para que ela parasse de tomar a medicação, mas ele é irredutível e diz que ela deve tomar até ano que vem para ficar 100% curada.

Kylie acredita que seu trabalho, junto com o apoio de sua família, amigos e fãs tem sido muito importante para sua recuperação.

Jane comenta que o sucesso de Kylie no tratamento de câncer teve um efeito muito positivo, muitas mulheres foram fazer o exame para o diagnóstico da doença. Quanto mais cedo a doença é descoberta, são maiores as chances da cura.



LADY GAGA: Veterana no mundo pop, Kylie não tem medo de ser comparada com as novatas, como Lady Gaga.

Eu sou uma grande fã da Lady Gaga, mas tem alguns vídeos dela que não me agradam porque são grosseiros. Eu acho que consigo me portar de forma com que haja elegância, e não cafonice.

Comentários ()
Tags: Entrevistas Revistas Publicado por Leonardo Camargo em 12 de setembro de 2010 às 01:36

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo