Kylie.com.br

Estrelas fazem sucesso publicando livros infantis

A popstar kylie minogue, que iniciou sua carreira musical com o hit Locomotion nos anos 80, publicará um livro para crianças chamado, The Showgirl Princess, que será lançado em setembro no Reino Unido pela editora Puffin.

Apesar do livro ser sobre uma menina chamada Kylie que sonha em tornar-se uma princesa, um representante da Puffin fez a seguinte declaração ao jornal The Guardian: "Isso não é autobiográfico, embora Kylie tenha extraído experiências vividas. O livro é para meninas que tem sonhos e é escrito em um tom que é apropriado para crianças. O personagem principal por acaso chama-se Kylie".

Kylie, que primeiro ganhou fama na soap opera australiana Neighbours, iniciou seu tratamento contra um câncer de mama em maio do ano passado e planeja cuidadosamente seu retorno aos palcos, adiando sua turnê mundial que pode voltar no final de 2006.

A Showgirl Tour, definitivamente não é para crianças, o figurino e os cenários são ousados e o show tem inspiração nos grandes espetáculos de Las Vegas, enfim é um grande entretenimento para adultos.

A estréia literária de Kylie é comparada com Madonna, que já publicou cinco livros infantis, o mais recente chamado "Lotsa de Casha", que vendeu 24.000 unidades, como divulgou a Nielsen BookScan, desde que foi publicado em 2005. Mas antes de Madonna, cantoras como Carly Simon e Better Midler também publicaram livros para crianças. O livro "Saga of Baby Divine" de Better Midler foi publicado em 1984 e "Amy the Dancing Bear" de Carly Simon em 1989.

Mais recentemente, a cantora Gloria Estefan publicou em outubro o livro "The Magically Mysterious Adventures of Noelle the Bulldog", que vendeu 36.000 unidades até então. A cantora country Leann Rimes aventurou-se no mercado infantil, escrevendo o livro "Jag", que vendeu 9.000 unidades desde que foi publicado em 2003.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 9 de março de 2006 às 10:00

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo