Kylie.com.br

“Eu não vou parar” declara Kylie

Kylie minogue diz que é uma mulher transformada depois da sua batalha contra o câncer de mama, mas ela jurou que vai continuar prosseguindo como a carreira ou seja "Impossible-To-Stop".





A cantora fez sua volta tão esperada aos refletores pela primeira vez hoje, no lançamento do novo perfume em Sydney.

Uma brilhante Kylie falou sobre a sua Showgirl Homecoming Tour, especialmente a reunião com os fãs no seu primeiro show neste sábado à noite.

"Vou desfrutar o momento, agitar com a multidão e correr alguns riscos", disse a Princesa do Pop.

Os seus supervisores limitaram as perguntas sobre a saúde da cantora na festa particular.

O diagnóstico de Kylie no ano passado forçou o atraso do projeto de seu perfume que foi adiado enquanto ela sofreu o tratamento de quimioterapia.

"Estou me beliscando por ver que estou aqui esta noite", ela disse.

Além do perfume Darling, a estrela lançou recentemente um livro para crianças, está prestes a voltar aos palcos, e lançou também uma edição especial de Ultimate Kylie na Austrália.

Claramente a cantora não tem nenhum plano para diminuir seu ritmo de trabalho. "Não posso nem sequer imaginar (em aposentar). Ainda não, simplesmente ainda não", ela disse.

Mas apesar de sempre voar entre as cidades de Londres e Paris com o namorado Olivier Martinez, a cantora admitiu sonhar com uma vida simples em casa. "Eu às vezes sonho com aquele tipo de coisa… ou seja, quando eu quero libertar aquela hippie australiana da terra. Adquirir uma tenda, sair e aprender a pegar uma onda… ser uma típica Australiana", completa Kylie.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 8 de novembro de 2006 às 17:11

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo