Kylie.com.br

Fã brasileiro sobe no palco da Kiss Me Once Tour

O show da Kiss Me Once Tour em Budapest desse sábado (18) será inesquecível para o lover brasileiro Leonardo Assumpção: ele foi convidado pela própria Kylie para subir no palco e fazer uma selfie ao lado da cantora!

Em entrevista para o KYLIE.com.br, Leonardo contou que é fã da Kylie há mais de 15 anos e que ter encontrado com a cantora foi a realização de um grande sonho.

Ao longo do espetáculo, antes do momento tão especial, ele conta que Kylie já havia trocado alguns olhares e sorrido para ele.

O fã assistiu ao show em frente a passarela no Golden Circle, levando consigo uma camiseta escrita “I want a selfie with Kylie” e em alguns momentos chegou a mostrar a camiseta para a cantora.

Após Love At First Fight, Leonardo jogou a camiseta no palco, que caiu bem próxima dos pés da Kylie:

Ela pegou, abriu, encostou no corpo e perguntou de quem era, então eu pulei e gritei. As pessoas próximas a mim me ajudaram dizendo que era minha, aí ela sorriu e me chamou: ‘Você precisa subir aqui para tirar a foto né?!’

Leonardo conta que ficou muito nervoso e sem reação com o convite: “Quando subi, parei na frente dela e só consegui falar ‘Eu não acredito que estou no palco com você!’. Em seguida, o fã relevou que tinha vindo do Brasil somente para assistir o show. A cantora ficou muito surpresa com o carinho.

Ela me virou para a platéia, e disse para eu relaxar, pois estava muito nervoso. Ela ficou rindo e me fez uma massagem! Na hora de tirar a foto eu disse ‘Você precisa me ajudar, porque estou tremendo’, então ela disse ‘Vai ficar incrível. Não se preocupe’. A platéia gritava muito! Foi inesquecível.

Segundo Leonardo, a arena estava cheia e ‘veio abaixo’ quando ele subiu ao palco: “eu morri de vergonha! Todo mundo gostou… o povo gosta muito do Brasil!”

Leonardo conta que já tinha a intenção de conhecer Budapeste em suas férias. Com o anúncio das datas da Kiss Me Once Tour, ele se programou e conseguiu assistir ao show:

A platéia do leste europeu é mais contida, dai pensei: tenho mais chances de chamar a atenção dela. E deu certo!

Antes de descer do palco, Leonardo, conseguiu agradecer o momento inesquecível que passou junto com Kylie:

Depois de abraça-la, dei dois beijos e disse que era ela uma lady, doce, fofa e agradeci muito por aquela foto! Agradeci por ela ser tão gentil e generosa com os fãs!

Confira o vídeo:

Depois do brasileiro, Kylie chamou duas crianças para o palco e juntos eles cantaram Happy Birthday para a tia dos meninos que estava fazendo aniverário. Ela cantou alguns trechos de “Where The Wild Roses Grow”, “Je Ne Sais Pas Pourquoi”,”Confide in Me”, além de Locomotion completa. A faixa Sexy Love não foi apresentada mais uma vez.

O KYLIE.com.br agradece a atenção e a disposição do Leonardo com a equipe do site. Parabéns!

Antes do show em Budapeste, Kylie foi agraciada com o Certificado de Platina do álbum Kiss Me Once na Hungria.

Comentários ()
Tags: A voz do fã Entrevistas Especial KissMeOnceTour KYLIE.com.br Publicado por Felipe Sudré em 18 de outubro de 2014 às 22:48

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo