Kylie.com.br

Tributo a Kylie Minogue na Trash 80’s

Há nove anos, a Trash 80’s endossa campanha de respeito à diversidade. Com o lema Preconceito não entra aqui ficou famosa por marcar posição como uma festa livre de intolerância, seja sexual, social, étnica ou de qualquer outra natureza.

A programação de junho reforça o tema e abre espaço para a diversidade total e irrestrita que habita as noites mais divertidas do Brasil. Tem duas festas juninas, DJ de outras festas invadindo à Trash, casamento coletivo, celebração à disco music e até mesmo flerte com o sertanejo.

Musas de vários universos sobem ao palco: Rita Cadillac está de volta, Thalia Bombinha diverte a todos com sua aparição única e Raphaella Faria encarna a diva Kylie Minogue em noite tributo. Isso sem falar na semana especial dedicada à diversidade com programação especial. Junho é o mês mais colorido da Trash 80’s. Um arco-íris de diversão e respeito.

Sábado – 11/6 – All the Lovers – Tributo a Kylie Minogue
DJ convidado: Victor Calazans (@victor_calazans)
Show com Raphaella Faria

A australiana virou a musa dos gays e não é à toa: dedica boa parte do seu pouco tempo livre na luta contra o preconceito. É de seu recente álbum “Aphrodite” que a Trash pinçou a música que batiza a festa. Victor Calazans (também conhecido pelo alterego fake @hebecamargo e pelo Tumblr “Fica, vai ter bolo”) é um devoto da Kylie e fará um set especial com músicas da diva. A drag Raphaella Faria sobe ao palco para mais uma apresentação imperdível e encarna a estrela.

Confiram a programação completa de junho da Trash 80´s

Comentários ()
Tags: Festas Publicado por Rodolfo Romano em 31 de maio de 2011 às 14:43

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo