Kylie.com.br

Figurinos e materiais raros de Kylie ganham exposição

O Melbourne Arts Centre receberá uma nova exposição com o acervo de Kylie Minogue!

De setembro de 2016 à janeiro de 2017 a exposição “Kylie On Stage” irá celebrar com o público os momentos mágicos e históricos dos espetáculos de Kylie.

A exposição contará com figurinos da turnê Disco in Dream/The Hitman Roadshow (primeira turnê de Kylie, em 1989) até a Aphrodite: Les Folies Tour, de 2011.

Serão exibidas peças de Dolce & Gabbana, John Galliano, Julien Macdonald, Karl Lagerfeld, John Paul Gaultier, Peter Morrissey e Mark Burnett.

Kylie On Stage também contará com uma seleção de desenhos, rascunhos, fotografias e filmagens que mostram o processo criativo por trás de cada figurino e fornecem vislumbres raros nos bastidores.

Em um vídeo divulgado pelo site do museu, Kylie diz:

Turnês e performances ao vivo têm sido uma parte tão grande da minha vida e meu desenvolvimento como artista, por isso estou muito feliz que Arts Centre Melbourne está realizando está exposição. Estou animada para os fã chegarem perto dos meus figurinos e para terem uma visão dos bastidores e de alguns momentos do processo de design.

O Melbourne Arts Centre é responsável por cuidar de todos os figurinos de Kylie. Todas as peças doadas pela Kylie ficam guardadas em uma sessão exclusiva para os mais de mil itens da cantora. Esse ambiente é climatizado e as peças são protegidas com capas de plástico e embalagens de papel.

Em março de 2015 Kylie doou cerca de 60 itens para Melbourne Arts Centre. Atualmente, somente o figurino da abertura da Aphrodite: Les Folies Tour estava exposto ao público.

Comentários ()
Tags: Austrália Exposição Publicado por Felipe Sudré em 23 de junho de 2016 às 10:14

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo