Kylie.com.br

“Foi como uma bomba” – diz Kylie sobre o câncer

Kylie falou pela primeira vez do câncer de mama que sofreu e enviou uma mensagem de ânimo e esperança as pessoas que sofrem a doença.

"Vocês também podem superar o câncer", disse Kylie, numa entrevista à rede de televisão britânica Sky 1. O programa será transmitido neste domingo, mas seu conteúdo foi antecipado hoje, em Londres.

A cantora fala de sua amarga experiência, desde que se submeteu a um intenso tratamento de quimioterapia para extirpar o tumor de mama, no ano passado. Ela diz que o diagnóstico da doença "foi como uma bomba".

Emocionada em alguns momentos, a artista também fala dos longos dias que passou fechada em seu quarto, tentando superar o trauma do câncer. "Os dias em que ninguém me viu foram aqueles em que, simplesmente, não podia me levantar nem fazer nada", confessou.

Kylie se recuperou depois de se submeter a tratamentos de quimioterapia, em Paris, onde vive seu namorado, o ator francês Olivier Martinez, e de radioterapia, na Austrália, onde contou com o apoio de sua família.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 14 de julho de 2006 às 14:28

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo