Kylie.com.br

Foto de Kylie causa polêmica…

Os advogados londrinos da princesa do pop kylie minogue exigiram que um clube de striptease da cidade de Wellington (capital da Nova Zelândia) retirasse uma foto da cantora que estava exposta em uma das vidraças do local.





Os advogados disseram que a foto deu "uma impressão enganosa" que Kylie Minogue endossou, recomendou ou aprovou os trabalhos realizados no clube "Santa Fe Dreamgirls".

Mas o proprietário Garth Rosson insiste que a imagem de uma mulher mal-humorada em uma camisa molhada não é Kylie e desafiou os advogados que provem isso. Se eles não conseguirem, Garth planeja continuar usando a imagem para promover o seu clube.

Ele disse que o seu designer pegou a imagem de um site na internet há três meses atrás e usou para um pôster para ser exposto no clube. Não estava classificada como uma foto de Kylie e ele disse que não vê semelhança.

A carta dos advogados, datada de 22 de novembro, disse que Kylie decidiu que deveria ser dado três dias úteis para o clube remover o cartaz ofensivo. Não haveria nenhuma ação adicional se isto fosse feito.

Garth recebeu a carta nesta semana, ele tinha retirado o pôster do clube, mas deseja colocá-lo novamente.

Garth disse que enviou por email a imagem aos advogados e não a exibiria novamente até que os advogados decidissem se a imagem é totalmente ou parcialmente de Kylie.

"Não queríamos perturbar Kylie, ou preocupá-la. Ainda mais no Natal, de nenhum jeito".

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 5 de dezembro de 2007 às 21:39

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo