Kylie.com.br

Gays britânicos elegem seus astros preferidos

Os gays acabam de eleger o ator david tennant como o "Homem mais Sexy do Universo". A eleição foi realizada pelo jornal GLS britânico Pink Paper.

David, ator principal da série Dr.Who e que interpretou o personagem Barty Crouch Junior no filme mais recente da saga Harry Potter, deixou para trás David Beckham, Michael Owen e Brad Pitt.

O ator eleito comentou, sobre o prêmio: "Estou surpreso de ser eleito desta forma. Casanova foi o único papel que interpretei em que precisava aparecer bonito", disse ele, se referindo ao filme feito para a TV, de mesmo nome, em 2005.

A modelo Jenny Shimizu, que revelou ter sido namorada de Angelina Jolie, foi eleita a Mulher mais Sexy, em segundo lugar ficou a superstar Kylie Minogue e em seguida a própria Angelina Jolie.

O melhor álbum e single do ano ficou por conta da Madonna com Confessions on a Dance Floor e Hung Up respectivamente. Madonna ainda ficou em primeiro lugar nas categorias: "Melhor Artista Musical" e "Melhor Festa/Evento de Clube" por sua apresentação na casa de espetáculos G-A-Y.

O título de "Vilão do Ano" ficou com o primeiro ministro britânico Tony Blair e o cantor Robbie Williams conquistou o título de "Vergonha Gay do Ano", por negar ter tido amantes do sexo masculino.

Comentários ()
Tags: Sem categoria Publicado por Erison em 17 de janeiro de 2006 às 16:38

Você pode se interessar também por:

  • Não há post relacionado!

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo