Kylie.com.br

Há 10 anos, Kylie era diagnosticada com Câncer

Há exatos 10 anos – em 17 de Maio de 2005 – Kylie Minogue foi diagnosticada com Câncer de Mama. A cantora foi submetida a uma cirurgia para remoção das mamas e logo depois iniciou o tratamento de quimioterapia.

A cantora foi obrigada a interromper a Showgirl: The Greatest Hits Tour e cancelar todos os shows que faria na Austrália. A cantora permaneceu 18 meses afastada dos palcos e da mídia.

Após curada, Kylie levou a turnê para a Austrália em Novembro de 2006. Além de mudanças nos figurinos e no setlist, o show recebeu um novo nome – Showgirl: The Homecoming Tour.

Em recente participação no Jonathan Ross Show, Kylie disse que pretende comemorar os 10 anos livre do câncer em uma celebração com amigos, família, champagne e lágrimas.

Em seu instagram, Kylie postou uma reflexão: “10 anos atrás, eu fui diagnosticada com câncer. Embora está não seja a data em que comemoro 10 anos livre do câncer (data que eu aguardo com grande expectativa), hoje é um dia de reflexão e gratidão. Amor, amor e gratidão.”

Comentários ()
Tags: Cancer Publicado por Felipe Sudré em 17 de maio de 2015 às 16:10

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo