Kylie.com.br

Musa transexual Amanda Lepore ouve muito Kylie

Ícone nova-iorquino, a transexual Amanda Lepore em entrevista para ao portal Vírgula disse que escolheu o Brasil para gravar um clipe, com o diretor Marco Ovando, e que decidiram juntos que o Brasil se encaixaria melhor pelas imagens dos garotos bonitos e seus contrastes.

“A música (Os brasileiros me excitam) é na verdade uma canção que fizemos há uns três anos. Eu cheguei a tocá-la uma vez com o Scissor Sisters, em Dallas, e outra em que o som não estava muito bom. O clipe foi gravado todo no Brasil, em um clube e no hotel em que fiquei hospedada”.

Quando perguntada o que ela escuta em casa, Amanda Lepore não pensou duas vezes em responder “Gosto muito de Kylie Minogue”, depois, “Não compro música, porque gasto mais dinheiro com roupas e acessórios, mas ganho muitos presentes. Gosto de música boa em geral: velha, disco music”…

“Entre Britney e Christina, prefiro a voz de bebê da Britney, apesar de tecnicamente a Christina ter uma boa voz. Da Rihanna prefiro o visual, a voz é muito sintetizada. Sobre a Lady Gaga, gostei do primeiro trabalho, mas não muito dos outros”.

Comentários ()
Tags: Curiosidades Publicado por Rodolfo Romano em 27 de maio de 2011 às 22:56

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo