Kylie.com.br

Imprensa elogia os shows na Austrália

O show em Perth na última quarta-feira (22) foi o último da Aphrodite Les Folies na Austrália (e no mundo!). Kylie fez 10 shows e levou milhares de pessoas às arenas das cidades de Brisbane, Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth. Leia abaixo o que alguns dos principais jornais e portais da Austrália falaram sobre a passagem de Kylie pelo país.



COURIER MAIL
Brisbane – 04 junho de 2011

“Kylie Minogue nos fez sentir prazer na sua ‘Splash Zone’ durante a estréia australiana da sua Aphrodite Les Folies Tour. A festa na área exclusiva, dentro dos limites do palco espetacular de Kylie, foi uma das mais incríveis. Quando ela voltou para o encore, literalmente, passou de um memorável show para um ‘você-nunca-mais-vai-esquecer-dessa-noite’.”

THE DAILY TELEGRAPH
Sydney – 08 de junho de 2011

“O show é uma festa para olhos e ouvidos. Pegue uma parte do Caesar’s Palace, adicione uma quantidade de Cirque duSoleil e algumas pitadas de balé moderno. Adicione também deliciosos figurinos Dolce & Gabbana, polvilhe com fontes e você tem a fantasia musical do show Aphrodite Les Folies. Kylie Minogue se inspirou na deusa grega do amor, Afrodite, para impressionar uma multidão de adoradores no Sydney Entertainment Centre ontem à noite. O leais fãs foram testemunharam porque este tem sido chamado o show mais ambicioso da carreira de Minogue. A turnê, no topo com seus luxuosos sets, estabelece uma referência cara para as princesas do pop atual, e ganhou a aclamação da crítica.”

THE MUSIC NETWORK
Sydney – 08 de junho de 2011

“Afrodite é a deusa grega do amor, beleza e sexualidade. Isto resume muito bem os elementos temáticos deste incrível, extraordinário e elaborado show. Dizer que essa é a realização mais espetacular vista no Sydney Entertainment Centre é um eufemismo… Apesar do caro palco “Grécia Antiga-via-Las Vegas”, as centenas de figurinos de tirar o fôlego, o tema da água (que fez o encore ficar inesquecível) e a coreografia impecável, o destaque foi, sem surpresa, Kylie Minogue. Ela mostrou por que é um estrela pop de primeira. A banda de apoio ao vivo era de ótima e ficou claro que o show não seria de adulação. Kylie conhece o seu público e ele a adora por isso. É por isso que nós amamos Kylie, e é por isso que ela é a nossa maior exportação. É bom tê-la de volta!”



THE AUSTRALIAN
Sydney – 08 de junho de 2011

“Em 2011, em sua turnê mundial Aphrodite Les Folies, Minogue estabeleceu um novo padrão do que o público pode esperar de experiência em um concerto de grande escala. É um banquete visual. Nenhum outro ato da Austrália, com exceção do AC / DC, fez um show com tal pompa. Francamente,você terá problemas para encontrar um ato internacional que supere a ambição visual de Kylie Minogue. A turnê será lembrada como nada menos do que um triunfo.”

UNDERCOVER
Melbourne – 15 de junho de 2011

“Kylie Minogue voltou ao lar ontem à noite, na Arena Rod Laver, em Melbourne. O show era maior do que Ben Hur, literalmente. Afinal, um orçamento 25 milhões dólares compra um monte de set. O show ‘Aphrodite Les Folies’ é uma grande orgia romana do início ao fim. Kylie dá tudo e mais um pouco noshow de duas horas e teve um conforto e presença não vistos nas excursões anteriores. Enquanto as duas últimas turnês foram ofuscados pela sua doença, para este ela entregou um dos maiores shows já vistos em um palco australiano. Este foi de classe mundial. A fonte de água no final do show, por exemplo. Eu nunca vi nada tão elaborado em um show no interior. A Arena Rod Laver se tornou um centro aquático para este show.”



PERTH NOW
Perth – 23 de junho de 2011

“O show em Perth foi encerrado no melhor estilo Vegas e como nenhuma outra tour que apareceu por aqui Os canhões de água em pleno vigor durante All The Lovers enquanto seus dançarinos executavam uma coreografia aérea espetacular. Como sempre, Kylie fez o melhor, mas este será difícil de bater.”

Comentários ()
Tags: Aphrodite Tour Austrália Publicado por Ítalo em 23 de junho de 2011 às 23:00

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo