Kylie.com.br

iTunes Store chega no Brasil com catálogo da Kylie!

A Apple Brasil anunciou hoje a chegada da iTunes Store no Brasil. A loja virtual conta com um catálago de mais de 20 milhões de músicas já no seu lançamento, incluindo artistas nacionais e uma grande variedade de artistas internacionais, como a Kylie!

A EMI Music, assim como outras gravadoras, assinou um contrato com a Apple no Brasil. As músicas vêm em iTunes Plus, formato livre de DRM (gestão de direitos digitais) com codificação AAC de 256Kbps para “uma qualidade de áudio praticamente indistinguível em relação às gravações originais”, segundo a Apple.

A maioria das canções na loja sai por US$1, com grande parte dos álbuns por US$10 — como nos Estados Unidos, embora a loja esteja lançada no Brasil ela continua com seus valores em dólares por enquanto — o que obriga o usuário a ter um cartão de crédito internacional.

Para fazer uma compra, o usuário precisa ter uma conta cadastrada na Apple. Em seguida, o débito é realizado em seu cartão de crédito e ele pode baixar o conteúdo em seu computador, iPhone, iPod Touch ou iPad.

A iTunes Store foi inaugurada nos Estados Unidos em 2003 e se tornou um dos principais pilares de receita da Apple. Em seus oito anos de existência, chegou a mais 35 países. Em outubro deste ano, a loja comemorou 16 bilhões de downloads de músicas.

O catálago da Kylie conta com 598 músicas, 78 álbuns/EPs, 53 clipes, além de alguns aplicativos oficias. O álbum Aphrodite Les Folies Live in London já está disponível também!

E tem mais! A Apple também anunciou a chegada da Apple TV, o armazenador e reprodutor de mídia digital da Apple. Na página do produto temos o álbum Aphrodite em destaque!

Confira agora mesmo o catálago da Kylie na iTunes Store brasileira clicando aqui.

Comentários ()
Tags: Apple EMI iTunes Publicado por Leonardo Camargo em 13 de dezembro de 2011 às 10:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo