Kylie.com.br

Jornal francês Le Figaro conversa com Kylie

Em uma breve passagem pela França, Kylie reservou alguns minutos para conversar com o jornal Le Figaro. Amante de Paris, quando questionada sobre seu relacionamento com a cidade, Kylie relembrou o período em que morou na cidade, no inicio dos anos 1990.

A primeira vez que estive aqui foi a trabalho, eu tinha 19 anos e foi incrível estar aqui. Naquela época, todos os países soavam extraordinários, mas, com 22 anos, eu decidi me mudar para Paris e levar a vida como uma jovem mulher: sair, se divertir, aprender… Eu me apaixonei por essa cidade! Eu amo a forma como os homens tratam as mulheres e admiraram sua beleza, independentemente da idade.

No inicio deste ano, Kylie, surpreendeu ao assinar contrato com a RocNation. A empresa de Jay-Z passou a administrar a carreira de Kylie e, há quase uma ano, a australiana grava seu 12º album de estúdio:

Eu quero que este disco seja “o disco”. Eu sou curiosa por natureza, gosto de multiplicar experiências e tentar várias coisas, sempre fiel ao meu DNA. Isso me define como uma cantora de “pop music alegre”.

Já sabemos que o álbum será lançado no início de 2014!

A estrela tambem afirma que seu próximo single já está definido:

“Todas as pessoas que o ouviram, falaram que, sem dúvidas, é uma música “Kylie” – uma mistura da ousadia de “Slow”, o sentimento feliz de “Love At First Sight” e o som moderno e contemporâneo de “Can’t Get You Out Of My Head”.

Apesar de afirmar que o álbum será lançado em 2014, a australiana, que trabalhou com grandes escritores e produtores, revela que ainda não fez a seleção final de faixas que irão para seu mais novo CD, ainda sem nome definido.

A cantora, que afirma que considera a França muito generosa com as artistas do sexo feminino, conta que a partir da realização do K25, aprendeu a olhar para tudo o que já havia feito na sua carreira:

Eu pensei: “como já fiz coisas!”. Eu não tenho o hábito de olhar para o passado, busco focar no presente e me projetar para o futuro. Fiquei muito emocionada ao voltar no tempo através das fotos, alguns negativos, ouvir minhas musicas músicas antigas, algumas das quais foram gravadas em disco. Era um flashback de quase metade da minha vida: a cada imagem ou uma música eu me lembrava do contexto, da fase que eu estava vivendo, quem então me acompanhou.

Comentários ()
Tags: Álbum Entrevistas França Publicado por Felipe Sudré em 22 de dezembro de 2013 às 12:29

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo