Kylie.com.br

Joshua Sasse recita poema para Kylie durante entrevista

Na manha deste domingo (13), Kylie participou do programa Desert Island Discs, na BBC Radio 4. Em uma parte da entrevista, a cantora falou sobre seu namorado, o ator Joshua Sasse:

Eu tenho um amor na minha vida, que é apenas a coisa mais bonita. Eu estou nas nuvens na maioria das vezes por causa do Sr. Joshua Sasse, meu namorado.

Kylie foi surpreendida com uma gravação de intimista de seu namorado recitando o poema “As I Look Up”, de seu falecido pai, Dominic Sasse:

Mais um realidade, eu sou escravo de sonhar; deixar o que o tempo perdoe minhas falhas e que não esqueça, assim como eu não, dos momentos açucarados do passado. De meus sonhos, vou estar imerso, assim quando olho para você, minha memória consagrada. Juntos vamos provar o passado encantado, como amantes entrelaçados ungidos, vamos passar naquela avenida alegre de faias, do ouropel que brilha e balança. Eu iria me curvar meu rosto ansioso em seu pescoço, onde sua pele é como um pêssego atrás de uma cortina de cachos caramelos. Sem perguntar, gostaria de te deitar com minhas devotadas mãos, a minha língua fluente para encarecer. Gostaríamos manchar nossas bocas com beijos ardentes e clamarei de amar, como nós fizemos sob os arcos daquele devasso e descuidado dia.

Ouça o poema:

O pai de Joshua morreu em 1992 em um acidente de avião no Nepal, com apenas 37 anos. Dominic Sasse foi considerado pelo The Independent como “um dos nossos mais talentosos poetas românticos”.

Enquanto Joshua recitava o poema, Minogue disse ficou paralisada e emocionada:

Eu acho que eu parei de respirar… respire, Minogue… Agora eu tenho lágrimas, lágrimas de alegria.

Comentários ()
Tags: Joshua Sasse Publicado por Felipe Sudré em 14 de dezembro de 2015 às 09:15

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo