Kylie.com.br

Kiss Me Once: o álbum mais sexy de Kylie Minogue!

Kylie sempre explorou a sexualidade de uma forma única e já nos presenteou com excelentes musicas como “Slow” e “Sensitized”. Para o o site Muumuse, o novo álbum da australiana, “Kiss Me Once“, é definitivamente um dos mais sexys da cantora, a começar pelo titulo de algumas canções. A palavra sex aparece em nada menos que em três faixas!

Kylie já tem um sucesso para o verão: “Sexy Love“. Ouvir essa faixa é como uma injeção de elementos de “Fever” (2002). O refrão é viciante, uma mistura de “California Gurls” e “Birthday”, da Katy Perry. É impossível não sorrir com a melodia ao longo da canção.

A parceria de Minogue com a dupla The Monsters & The Strangerz resultou em “Sexercise“. A faixa é como um continuação de “Nu-di-ty”, porém, com um toque extra de luxúria, pecado carnal e a quantidade certa de respiração pesada e gemidos.

Nenhuma parte do álbum é forçada ou transparece um desconforto de Kylie. Pelo contrário: a cantora está em uma posição extremamente privilegiada e nada desesperadora.

MNDR produziu canções brilhantes, como a inovadora “Les Sex” e toda a sua sintonia eletro pop e sintetizadores. A parceria também resultou na brilhante “Feels So Good“. A regravação de Tom Aspaul é o momento mais exuberante do álbum e soa como uma nova versão de “The One”.

If Only” é incrível. Foi produzida por Ariel Rechtshaid e Justin Raisen, dois talentos que trabalharam com Sky Ferreira e Charli XCX. A belíssima eletro-balada é extremamente representativa e combina texturas complexas e dramáticas, resultando na produção mais sobrenatural do álbum. Remete à “Impossible Princess” e, com certeza, é um destaque bastante impressionante no álbum.

Uma canção para o Dia dos Namorados é, com certeza, “Kiss Me Once“, faixa-título do álbum. É aquele tipo de canção que você vai ver em videos virais de pedidos de casamentos! Coescrita por Sia, a faixa é uma verdadeira produção celestial, grande e poderosa.

Em “Beautiful“, uma eletro-balada, Kylie canta acompanhada de Enrique Iglesias. Particularidades a parte, é uma música especial, especialmente pelo refrão: “And now I, I just want you to know/That after all this time, you’re still the one”. Coescrita por Mark Taylor, foi produzida por Metrophonic, o mesmo produtor de “Stay”, dueto de Rihanna e Mikky Ekko.

Uma mistura de house e pulsações temperamentais de “Aphrodite” dão vida a “Fine“, uma música para a pista de dança que conta com lirismo rico e uma produção ainda mais rica. É um hino de superação, entregue com sinceridade. Quando Kylie Minogue diz que você vai ficar bem, é melhor você acreditar!

A grande mensagem de “Kiss Me Once” é encorajamento: levante da cama, encare o dia – você não precisa de ninguém para te salvar.

Kiss Me Once” é recheado de boas musicas do início ao fim. Com ele, a Princesa do Pop deixa seu recado: o marketing não importa, as apresentações ao vivo não importam, os videoclipes não importam. Eles podem ajudar e até mesmo melhorar o resultado final, mas nada disso realmente importa. O principal é a música.

Comentários ()
Tags: Kiss Me Once Reviews Publicado por Felipe Sudré em 19 de fevereiro de 2014 às 00:13

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo