Kylie.com.br

Kiss Me Once Tour em Adelaide

Nesta terça feira (17), a Kiss Me Once Tour chegou a cidade de Adelaide. Kylie se apresentou para cerca de 12 mil pessoas e, segundos os presentes, a platéia estava mais animada do que a do show de Perth!

O setlist não mudou em relação ao show de Perth e, novamente, Giorgio Moroder subiu ao palco no segundo bloco para a performance de Right Here, Right Now.

Antes do show, Kylie recebeu flores de um eslovaco chamado Jakub. A cantora decidiu agradecer o presente distribuindo as rosas para a platéia e fez questão de que as pessoas que estavam no fundo da arena também recebessem algumas flores.

Kylie convidou duas mulheres que usavam hot pants douradas para subirem no palco e tirar uma selfie! A cantora também convidou um fã que assistiu todos os shows da Kiss Me Once Tour na Europa e fará o mesmo com os show da turnê na Austrália!

No request, Kylie cantou Tears On My Pillow e Better The Devil You Know. A lojinha com produtos da turnê e da Kylie contou com a venda de algumas edições autografadas do Tourbook!

Após o show, a cantora agradeceu a presença de todos no show de Adelaide. O próximo show da Kiss Me Once Tour será amanha (18), em Melbourne.

Comentários ()
Tags: Austrália KissMeOnceTour Tourbook Turnês Publicado por Felipe Sudré em 17 de março de 2015 às 12:49

Você pode se interessar também por:

Facebook

Twitter

Copyright © 2004-2017 KYLIE.com.br - Kylie Minogue Brasil. Todos os direitos reservados.

Designed por Leo